Eddie Vedder: reunião com Jack Irons para tocar clássico do Pink Floyd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Eddie Vedder, do Pearl Jam, participou de um show da banda de Jack Irons na última sexta-feira (17). Vedder e o ex-baterista do Pearl Jam fizeram uma versão de "Shine On You Crazy Diamond", clássico do Pink Floyd.

Na ocasião, Jack Irons fazia a abertura do show do Red Hot Chili Peppers - banda que também integrou - na Key Arena, de Seattle, Estados Unidos.

Assista:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Veja também:
5000 acessosPearl Jam: Jack Irons fala sobre sua saída da banda

Comente: Gostou da versão?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2017

David GilmourDavid Gilmour
Trecho inédito do show histórico em Pompeia

3374 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???1226 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita2789 acessosPink Floyd: Idosos reagem a músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Andreas KisserAndreas Kisser
A política de Israel não mudou por causa do Roger Waters

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Pra entenderPra entender
O que é rock progressivo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4571 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon5000 acessosDerek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online