Eddie Vedder: reunião com Jack Irons para tocar clássico do Pink Floyd

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Eddie Vedder, do Pearl Jam, participou de um show da banda de Jack Irons na última sexta-feira (17). Vedder e o ex-baterista do Pearl Jam fizeram uma versão de "Shine On You Crazy Diamond", clássico do Pink Floyd.

Na ocasião, Jack Irons fazia a abertura do show do Red Hot Chili Peppers - banda que também integrou - na Key Arena, de Seattle, Estados Unidos.

Assista:

Veja também:
5000 acessosPearl Jam: Jack Irons fala sobre sua saída da banda

Comente: Gostou da versão?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2017


Novos MutantesNovos Mutantes
Novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd

695 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1322 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
Vídeo raro de ensaio realizado em 1969

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosRush: "Subdivisions", obra prima do trio que vale por dez5000 acessosRock Pesado: 10 Famosos que amam o gênero e você nunca imaginaria5000 acessosPesquisa: As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online