Zoeira: Reclame Aqui usa rock para se vingar das empresas de telefonia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Hypeness
Enviar correções  |  Ver Acessos

Empresas de telefonia/internet, quem nunca teve problemas com elas...

Dia 15 de março foi o dia do consumidor, mas quem ganhou um presente para se sentir vingado da péssima prestação de serviço das empresas de telefonia/internet fomos nós, os consumidores, que pagamos caro por um serviço ruim.

Você já deve ter passado por isso: ocorre um problema e lá vai você ligar para o call center. Daí em diante, com muita sorte, seu problema será logo, mas no geral você irá "conversar" com uma máquina ou com um atendente a quilômetros de distância de você e que em geral não conseguirá resolver seus problemas com rapidez. E enquanto o atendente está tentando resolver seu problema, você fica pendurado no telefone ouvindo aquelas musiquinhas chatas, parece até que foram selecionadas a dedo para te cansar.

Mas ontem foi a vez da vingança! O site Reclame Aqui decidiu prestar uma homenagem a algumas das empresas que mais deixam seus clientes esperando ao telefone através do "On Hold Music Festival" (Festival da Música Em Espera) em São Paulo. "A gente costuma falar que está ao lado dos bons consumidores e das boas empresa. Com as más empresas a gente quer colocar o dedo na ferida mesmo", disse Felipe Paniago, diretor de marketing do Reclame Aqui.

E para se vingarem, resolveram retribuir com o próprio veneno, mas em forma de rock. As bandas FAR FROM ALASKA, SUPERCOMBO e MEDULLA foram convidadas para executar as cansativas vinhetas musicais de espera em forma de rock com 5.000 watts de potência.

O primeiro alvo foram os Correios, na Vila Leopoldina. Por volta das 9:30 horas, a banda FAR FROM ALASKA tocou a música de espera por cerca de 30 minutos.O palco do segundo show foi montado em frente à Caixa Econômica Federal da Avenida Paulista com a Alameda Ministro Rocha Azevedo, onde o SUPERCOMBO tocou a música de espera durante 28 minutos. Pra fechar, a MEDULLA encerrou o dia por volta das 16:20 horas, na Rua Nicolau Gagliardi, no bairro de Pinheiros. A performance aconteceu em frente à Sabesp, que foi alvo da apresentação mais longa do dia, com duração superior a 40 minutos (!!!).

O Reclame Aqui só disponibilizará o local exato meia hora antes das apresentações na sua página no Facebook para evitar que empresas tentem barrar a iniciativa. Os shows também podem ser acompanhados ao vivo pela internet.

Obrigado por ter lido essa matéria! Sua participação é muito importante para nós.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Far From Alaska"Todas as matérias sobre "Supercombo"


Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida e a morte do músico

Woodstock: som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urinaWoodstock
Som ruim, gente demais e cheiro de fezes e urina

Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black MetalPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Corey Taylor: o disco que muitos ficariam chocados em saber que ele temCorey Taylor
O disco que muitos ficariam chocados em saber que ele tem

Guns N' Roses: Alcione usa rosto de Axl Rose no RIR e ele agradeceGuns N' Roses
Alcione usa rosto de Axl Rose no RIR e ele agradece


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336