Korn: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Jonathan Davis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação no programa "Whiplash" (bonito nome, não?) da rádio KLOS, sob o comando do Full Metal Jackie, Jonathan Davis explicou como vê o som do Korn: "Sempre tive problemas com o termo 'Metal', nunca fomos isto. Quando começamos não sabiam onde nos encaixar. Nossa primeira turnê foi com Biohazard e House Of Pain. A segunda foi com Sick Of It All, Orange 9MM, depois No Doubt, Cadillac Tramps e Pennywise. Éramos as ovelhas negras, não tínhamos pra onde ir - e eu realmente aprecio e amo a comunidade metal, mas pra mim, bandas de metal são Judas Priest ou Iron Maiden, não acho que o Korn seja isto, o que fazemos é diferente. Mas amo a cena e há muitos fãs apaixonados nela, fãs realmente dedicados. Eles não se importam, se você faz algo que não os agrada eles te dizem, e eu respeito os fãs e esta cena. Mas eu acho que somos apenas Heavy Rock. Digo, não gosto de classificações, mas somos mais uma banda de Heavy Rock que de Metal convencional, Priest e Dio e bandas que cantam sobre espadas e dragões, que eu gosto muito. Mas entende o que eu quero dizer? Isto aí pra mim é Metal de verdade, e eu amo estas bandas, não me entenda mal. Mas no fim das contas tudo é música e quem diabos se importa o que seja? Se você gosta ou não, no fim das contas, é o que importa".

1941 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Comente: Ok, mas a pergunta que não quer calar: o Korn faz o quê, então?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

1171 acessosKorn: Veteranos com muita energia fecham a tour brasileira em POA948 acessosKorn: volta de "Head" deu força à banda, diz Ray Luzier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

AnthraxAnthrax
"Não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

MegadethMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosKerrang!: os 50 maiores discos de metal segundo a revista2971 acessosJimmy Page: qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online