Korn: Brian "Head" Welch até hoje é atacado por fundamentalistas religiosos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Brian 'Head' Welch, guitarrista do Korn, contou ao 'Real Talk' de Justin Miller (também conhecido como Pastor J, líder religioso da Real Life Christian Church) sobre como ainda sofre perseguição de alguns conservadores por ser um músico de Rock, apesar de ter aceitado a fé cristã há doze anos:

1713 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

'Eu tive esta mentalidade fechada no passado, e lembro de falar pro baixista do Korn 'Como você pode tocar esta músicas, irmão? Venha comigo, faremos algo próprio'. Não fiquei no pé dele como as pessoas fazem hoje em dia, mas eu tinha um pouco desta mentalidade, então tento não ficar tão bravo. Mas quando fazem ataques duros online é realmente desencorajador, e é muito difícil não se irritar e contra atacar de forma pesada. Eles são rudes, eu os chamo de gângsters dos teclados, se escondem por trás das teclas e jamais diriam o que dizem se estivessem cara a cara. Bem, temos que ter paciência, Deus nos ensina que devemos sempre amar, mas deve levar anos para que as pessoas mudem'.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Conhece pessoas que pensam assim?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2017

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1713 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1252 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1383 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
Famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosJackie Brenston e seu Foguete 88

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online