Suicidal Tendencies: banda vai finalmente tocar no Abril Pro Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois da promessa de 1998, a banda de Mike Muir finalmente virá ao Recife. E dessa vez ela vem com a presença ilustre de Dave Lombardo (ex-SLAYER). O show está confirmado para a sexta-feira, noite que, tradicionalmente, reúne atrações mais, digamos, leves, mas que nesta edição do Abril Pro Rock promete atrair tantos "camisas pretas" quanto a noite do sábado.

383 acessosSuicidal Tendencies: Informações sobre a apresentação no Rio5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

A 25ª edição do tradicional festival acontece no último final de semana de abril. O primeiro dia será a sexta-feira, 28 de abril de 2017. Inicialmente, os shows estão marcados para o Armazém 14 (Avenida Alfredo Lisboa, 14, Recife Antigo, Recife - PE), das 21h às 3h. Além do SUICIDAL TENDENCIES a banda TIGER ARMY (EUA) também já está confirmada. O segundo dia acontece no sábado, 29 de abril de 2017, no Classic Hall (Av. Agamenon Magalhães, Complexo de Salgadinho, Olinda – PE), mesmo local das últimas edições, das 18h às 3h. Para este dia estão confirmadas ANGEL CORPSE (EUA), COCKNEY REJECTS (ING), NOCTURNAL (ALE), ONE ARM AWAY (PE/SP), VIOLATOR (BSB) e NERVOSA (SP).

Além de Recife, segundo o jornal Destak, o SUICIDAL TENDENCIES também deve se apresentar dia 27 no Imperator do Rio de Janeiro e dia 29 no Tropical Butantã de São Paulo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

383 acessosSuicidal Tendencies: Informações sobre a apresentação no Rio424 acessosSuicidal Tendencies: Dead Fish será banda convidada em SP785 acessosSuicidal Tendencies: Serviço completo da apresentação em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suicidal Tendencies"

SuicidalSuicidal
Muir fala de gangues, Trujillo e RATM

Robert TrujilloRobert Trujillo
"Jaco Pastorius foi o Jimi Hendrix do baixo"

GuerraGuerra
Batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Abril Pro Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

OasisOasis
Noel Gallagher acusa Green Day de plagiar "Wonderwall"

5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil5000 acessosIron Maiden: veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba2955 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal4132 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online