Suicidal Tendencies: banda vai finalmente tocar no Abril Pro Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

Depois da promessa de 1998, a banda de Mike Muir finalmente virá ao Recife. E dessa vez ela vem com a presença ilustre de Dave Lombardo (ex-SLAYER). O show está confirmado para a sexta-feira, noite que, tradicionalmente, reúne atrações mais, digamos, leves, mas que nesta edição do Abril Pro Rock promete atrair tantos "camisas pretas" quanto a noite do sábado.

Suicidal Tendencies: filho adolescente de Robert Trujillo toca com a banda; vejaGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas

A 25ª edição do tradicional festival acontece no último final de semana de abril. O primeiro dia será a sexta-feira, 28 de abril de 2017. Inicialmente, os shows estão marcados para o Armazém 14 (Avenida Alfredo Lisboa, 14, Recife Antigo, Recife - PE), das 21h às 3h. Além do SUICIDAL TENDENCIES a banda TIGER ARMY (EUA) também já está confirmada. O segundo dia acontece no sábado, 29 de abril de 2017, no Classic Hall (Av. Agamenon Magalhães, Complexo de Salgadinho, Olinda - PE), mesmo local das últimas edições, das 18h às 3h. Para este dia estão confirmadas ANGEL CORPSE (EUA), COCKNEY REJECTS (ING), NOCTURNAL (ALE), ONE ARM AWAY (PE/SP), VIOLATOR (BSB) e NERVOSA (SP).

Além de Recife, segundo o jornal Destak, o SUICIDAL TENDENCIES também deve se apresentar dia 27 no Imperator do Rio de Janeiro e dia 29 no Tropical Butantã de São Paulo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Abril Pro Rock"Todas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"


Suicidal Tendencies: filho adolescente de Robert Trujillo toca com a banda; vejaSuicidal Tendencies
Filho adolescente de Robert Trujillo toca com a banda; veja

Rodz Online: 25 Anos de Philips Monsters of Rock 1994 (vídeo)

Loudwire: Os 10 melhores álbuns de Thrash NAO lançados pelo Big 4Loudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NAO lançados pelo Big 4

Sexta-feira 13: treze músicas para escutar nesta dataSexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

Suicidal Tendencies: Jeff Hanneman era grande fã, diz LombardoSuicidal Tendencies
"Jeff Hanneman era grande fã", diz Lombardo


Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas

Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?Guns N' Roses x Nirvana
O que ocorreu em 1992?

Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fãRob Halford
Explicando por que chutou o celular do fã

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandasIndústria
Atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Rock Argentino: as dez baladas mais clássicasRock Argentino
As dez baladas mais clássicas

Guns N' Roses: o melhor cover de Sweet Child O'Mine?Guns N' Roses
O melhor cover de "Sweet Child O'Mine"?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336