Pretty Reckless: doente, Taylor Momsen segue shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Reckless Zombie
Enviar correções  |  Comentários  | 


171 acessosPretty Reckless: Jamie Perkins fala sobre novo álbum, TV e turnês5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono

Badass! Após o show em Curitiba (07/03) ter sido adiado para domingo (12/03), devido à saúde da cantora, ela confirma que fará os respectivos shows independente de seu estado.

"Eu posso estar doente, mas isso não vai nos impedir de detonarmos no Rio de Janeiro amanhã", citou Momsen ontem em sua rede social.

Apesar do motivo não ter sido explanado pela banda, é provável que o problema de Taylor seja laringite.

Embora a produção da banda tenha ameaçado não ter Meet & Greet, em decorrência de problemas ocorridos em 2012, RJ e Curitiba está confirmado.

Taylor já nas redondezas do RJ com sua assistente Alie:

Mark (baixista) e Jamie Perkins (baterista) no aeroporto de Santos Dumont com fãs:

Confira a suposta setlist da passagem da banda pelo Brasil:

- Follow Me Down
- Since You´re Gone
- Oh My God
- Hangman
- Make Me Wanna Die
- My Medicine
- Prisoner
- Sweet Things
- Going Down
- Light Me Up
- Who You Selling For
- Just Tonight
- Zombie
- Living In The Storm
- Heaven Knows
- Going To Hell
- Take Me Down

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

171 acessosPretty Reckless: Jamie Perkins fala sobre novo álbum, TV e turnês1553 acessosPretty Reckless: Banda confirmada oficialmente no Rock In Rio629 acessosThe Pretty Reckless: parceria com Eminem é boato, diz Momsen161 acessosHeavy Talk: como foi o show do The Pretty Reckless no RJ438 acessosPretty Reckless: Em uma relação de paixão com a juventude0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pretty Reckless"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pretty Reckless"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

Guns N Roses e TeslaGuns N' Roses e Tesla
A história do "plágio" de "Patience"

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosCharlie Brown Jr.: as raízes heavy metal da banda5000 acessosBlack Sabbath: Rob Halford conta como foi substituir Ozzy5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosLed Zeppelin: clássico foi usado em campanha da Igreja Universal

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online