Taylor Momsen: de ajudante do Grinch a Rockstar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Você provavelmente já viu um filme de Jim Carrey chamado "O Grinch". Este filme conta a história de uma criatura folclórica dos Estados Unidos que possui pelos verdes e detesta o natal, tentando sabotá-lo. É a criatura na qual foi baseada a animação "O Estranho mundo de Jack", de Tim Burton.

341 acessosPretty Reckless: recebendo prêmio de Melhor Artista Hard Rock5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

Pois neste filme, o coração do Grinch é amolecido por uma doce menina que recupera - não só para o monstro verde como para todos os moradores da cidade - o verdadeiro espírito do natal, afastando de todos a ganância que os consumia. Pois bem, esta menina com olhos gato-de-botísticos e tranças bizarras é ninguém menos que Taylor Momsen.

Anos depois, Taylor foi escalada para o seriado Gossip Girl no papel de Jenny. Em 2011, Taylor abriu mão da carreira de atriz, com a seguinte declaração: "Eu desisti de atuar. Desisti de Gossip Girl e agora estou em turnê com a minha banda. E é basicamente isso que eu quero fazer. Espero que essa seja a única coisa que eu farei pelo resto da minha vida"

Um dos motivos de grandes críticas feitas à cantora originam-se nas declarações de Taylor. A vocalista levanta a bandeira da liberdade e, para expressar isto, uma vez ou outra exagera um pouco nas frases de impacto. Uma das mais famosas foi em entrevista a uma rádio neozelandesa onde garantiu: "Já tansei com um padre, e daí?". Também causou tumulto ao mostrar os seios em alguns shows (protegidos por um "X" formado com fita preta nos mamilos).

Se você ainda não conhece a banda, confira na edição #42 do Programa MoitaRock (www.moitarock.com) imagens exclusivas do show do The Pretty Reckless em São Paulo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2012

341 acessosPretty Reckless: recebendo prêmio de Melhor Artista Hard Rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pretty Reckless"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Pretty Reckless"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosSoulfly: em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo5000 acessosCiência: Rock torna as pessoas racistas, diz estudo5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online