Test: duo é o representante nacional no Liberation Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O duo TEST, de São Paulo, um dos mestres da cena death/grindcore sul-americana, será o representante nacional na edição 2017 do LIBERATION FESTIVAL, completando o line-up do evento ao lado das atrações internacionais KING DIAMOND, LAMB OF GOD, CARCASS e HEAVEN SHALL BURN.

1373 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Formado em 2010 por ex-membros de importantes bandas do underground paulista como ARE YOU GOD? e D.E.R., o TEST iniciou as suas atividades e ficou conhecido com uma abordagem guerreira, atrevida: a banda costumava estacionar uma Kombi com todo o seu equipamento na porta de grandes casas em dias de shows de bandas como Slayer, Anthrax, Testament, etc apresentando-se na rua para o público que estava nas filas.

Atropelando quaisquer obstáculos e dificuldades que surgem na vida de uma banda independente, o TEST cruzou o país de norte a sul realizando suas turnês, embarcando até mesmo em ônibus convencionais de passageiros. A banda também conseguiu se apresentar em outros países da América do Sul ao lado de bandas como NAPALM DEATH e excursionar pelos Estados Unidos, onde chegou a fazer parte de dois dos mais importantes festivais da cena death/grindcore norte-americana: “Obscene Extreme” e “Maryland Deathfest”.

A apresentação do TEST no festival celebrará a impressionante marca de 500 shows da dupla, 150 dos quais divulgando o seu último álbum, “Espécies” (2015).

O LIBERATION FESTIVAL 2017 acontece no dia 25 de junho, no Espaço das Américas, em São Paulo. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360, pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa.

Ingressos e mais informações:
https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Test"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Test"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosEric Clapton: veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online