Avenged Sevenfold: Johnny Christ fala sobre os bateristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por George Ramos, Fonte: OUI FM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente o Avenged Sevenfold se apresentou em Paris na França e a OUI FM entrevistou o baixista Johnny Christ. Confira abaixo o que ele falou sobre os bateristas que já passaram pela banda.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

OUI FM: Para o este novo álbum (The Stage), vocês trouxeram um novo baterista, Brooks Wackerman (ex-Bad Religion). O que você pode nos contar sobre ele?

Johnny Christ: Tudo acontece maravilhosamente com ele. Ele nos ajudou muito nas composições, é alguém que compõe com a bateria. Ele é muito profissional, é um ótimo baterista, e está fazendo coisas que eu nunca vi antes. Quando estabelecemos contato com ele, o link foi feito imediatamente e rapidamente se tornou um integrante.

OUI FM: Como ele é comparado com os bateristas anteriores?

Johnny Christ: Jimmy "The Rev" Sullivan não era apenas um baterista, ele era nosso melhor amigo e irmão, o que ele escreveu foi incrível. Depois de sua morte, era impossível para nós simplesmente substituí-lo. Os fãs queriam que continuássemos, então pegamos Mike Portnoy (ex- Dream Theater), depois Arin Ilejay, que era um excelente baterista, mas não necessariamente acompanhava a composição. Estava longe de ser ruim, mas a conexão não foi feita. Continuamos amigos, sempre nos falamos ao telefone. Ele tem uma nova banda agora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1324 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Cheirando cocaína com The Rev após a rehab

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

LoudwireLoudwire
Em vídeo, 10 circle pits épicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosMetallica: "olhada" de Robert Trujillo em Lady Gaga vira meme5000 acessosYngwie Malmsteen: "velocidade não é o que importa", diz

Sobre George Ramos

Criador da página Metal Nacional - News. Apreciador de Rock e Heavy Metal. Suas bandas preferidas são: Avenged Sevenfold, Metallica, Almah, Hibria e Breaking Benjamin.

Mais matérias de George Ramos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online