Avenged Sevenfold: Johnny Christ fala sobre os bateristas
Por George Ramos
Fonte: OUI FM
Postado em 08 de março de 2017
Recentemente o Avenged Sevenfold se apresentou em Paris na França e a OUI FM entrevistou o baixista Johnny Christ. Confira abaixo o que ele falou sobre os bateristas que já passaram pela banda.
OUI FM: Para o este novo álbum (The Stage), vocês trouxeram um novo baterista, Brooks Wackerman (ex-Bad Religion). O que você pode nos contar sobre ele?
Johnny Christ: Tudo acontece maravilhosamente com ele. Ele nos ajudou muito nas composições, é alguém que compõe com a bateria. Ele é muito profissional, é um ótimo baterista, e está fazendo coisas que eu nunca vi antes. Quando estabelecemos contato com ele, o link foi feito imediatamente e rapidamente se tornou um integrante.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
OUI FM: Como ele é comparado com os bateristas anteriores?
Johnny Christ: Jimmy "The Rev" Sullivan não era apenas um baterista, ele era nosso melhor amigo e irmão, o que ele escreveu foi incrível. Depois de sua morte, era impossível para nós simplesmente substituí-lo. Os fãs queriam que continuássemos, então pegamos Mike Portnoy (ex- Dream Theater), depois Arin Ilejay, que era um excelente baterista, mas não necessariamente acompanhava a composição. Estava longe de ser ruim, mas a conexão não foi feita. Continuamos amigos, sempre nos falamos ao telefone. Ele tem uma nova banda agora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps