Avenged Sevenfold: Johnny Christ fala sobre os bateristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por George Ramos, Fonte: OUI FM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Recentemente o Avenged Sevenfold se apresentou em Paris na França e a OUI FM entrevistou o baixista Johnny Christ. Confira abaixo o que ele falou sobre os bateristas que já passaram pela banda.

1396 acessosA7X: em vídeo, os dez melhores solos de Synyster Gates5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

OUI FM: Para o este novo álbum (The Stage), vocês trouxeram um novo baterista, Brooks Wackerman (ex-Bad Religion). O que você pode nos contar sobre ele?

Johnny Christ: Tudo acontece maravilhosamente com ele. Ele nos ajudou muito nas composições, é alguém que compõe com a bateria. Ele é muito profissional, é um ótimo baterista, e está fazendo coisas que eu nunca vi antes. Quando estabelecemos contato com ele, o link foi feito imediatamente e rapidamente se tornou um integrante.

OUI FM: Como ele é comparado com os bateristas anteriores?

Johnny Christ: Jimmy "The Rev" Sullivan não era apenas um baterista, ele era nosso melhor amigo e irmão, o que ele escreveu foi incrível. Depois de sua morte, era impossível para nós simplesmente substituí-lo. Os fãs queriam que continuássemos, então pegamos Mike Portnoy (ex- Dream Theater), depois Arin Ilejay, que era um excelente baterista, mas não necessariamente acompanhava a composição. Estava longe de ser ruim, mas a conexão não foi feita. Continuamos amigos, sempre nos falamos ao telefone. Ele tem uma nova banda agora.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

A7XA7X
Os celulares também podem contribuir para o espetáculo

1396 acessosA7X: em vídeo, os dez melhores solos de Synyster Gates2404 acessosShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaram0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

MetalcoreMetalcore
13 músicas que um fã de death metal deve gostar

Mike PortnoyMike Portnoy
"Levando um pedacinho do Jimmy comigo na estrada"

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

Zakk WyldeZakk Wylde
"Caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

MotorheadMotorhead
Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy

5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos5000 acessosGuitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal5000 acessosSlipknot: o que Joey Jordison achou do álbum gravado sem ele?

Sobre George Ramos

Criador da página Metal Nacional - News. Apreciador de Rock e Heavy Metal. Suas bandas preferidas são: Avenged Sevenfold, Metallica, Almah, Hibria e Breaking Benjamin.

Mais matérias de George Ramos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online