Alex Skolnick: ele não quer envelhecer tocando metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Alex Skolnick não sabe se permanecerá muito tempo com o Testament. Ele disse, em entrevista ao Metal Shock Finland, que não quer envelhecer tocando metal e seguir nesta "para sempre".

6 acessosEm 28/10/2016: Testament lança o álbum Brotherhood Of The Snake5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Questionado sobre quanto tempo ele permaneceria com o Testament, Alex Skolnick disse: "Não espero ficar por aqui tanto tempo. Quando voltei em 2005, não sabia nem se faríamos um disco, mas gravamos 'The Formation Of Damnation' e excursionamos com Motörhead, Heaven And Hell e Judas Priest. Depois, com Slayer e Megadeth. Aquilo fez a banda delocar de novo. E agora estou por aqui tanto tempo quanto da primeira vez. Está indo tudo bem".

Ele complementa: "Não tenho certeza se quero ser um cara que envelheceu no metal. Não estou nos meus 50 anos, estou nos 40, é mais tempo do que imaginei que tocaria esse estilo, pois é uma música tão 'jovem'. Nunca digo nunca, mas acho que não quero ser esses caras que ficam para sempre por aí, tomando Geritol (suplemento americano para idosos). Mas quem sabe? Até agora, está funcionando bem".

Comente: Envelhecer tocando metal é uma coisa desagradável?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017


6 acessosEm 28/10/2016: Testament lança o álbum Brotherhood Of The Snake1189 acessosTestament: álbuns clássicos serão relançados com novas artes de capa307 acessosEm 30/09/1994: Testament lança o álbum Low137 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Crown", do Testament2565 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo1810 acessosTestament: "Low" e "The Ritual" lançados em vinil colorido0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

TestamentTestament
Só as bandas que lotam estádios estão indo bem

SavatageSavatage
Guitarrista do Testament relembra passagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"


Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história5000 acessosTradução - Killers - Iron Maiden5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online