Alex Skolnick: ele não quer envelhecer tocando metal
Por Igor Miranda
Postado em 08 de março de 2017
O guitarrista Alex Skolnick não sabe se permanecerá muito tempo com o Testament. Ele disse, em entrevista ao Metal Shock Finland, que não quer envelhecer tocando metal e seguir nesta "para sempre".
Questionado sobre quanto tempo ele permaneceria com o Testament, Alex Skolnick disse: "Não espero ficar por aqui tanto tempo. Quando voltei em 2005, não sabia nem se faríamos um disco, mas gravamos 'The Formation Of Damnation' e excursionamos com Motörhead, Heaven And Hell e Judas Priest. Depois, com Slayer e Megadeth. Aquilo fez a banda delocar de novo. E agora estou por aqui tanto tempo quanto da primeira vez. Está indo tudo bem".
Ele complementa: "Não tenho certeza se quero ser um cara que envelheceu no metal. Não estou nos meus 50 anos, estou nos 40, é mais tempo do que imaginei que tocaria esse estilo, pois é uma música tão 'jovem'. Nunca digo nunca, mas acho que não quero ser esses caras que ficam para sempre por aí, tomando Geritol (suplemento americano para idosos). Mas quem sabe? Até agora, está funcionando bem".
Comente: Envelhecer tocando metal é uma coisa desagradável?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps