Alex Skolnick: ele não quer envelhecer tocando metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Alex Skolnick não sabe se permanecerá muito tempo com o Testament. Ele disse, em entrevista ao Metal Shock Finland, que não quer envelhecer tocando metal e seguir nesta "para sempre".

3421 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Questionado sobre quanto tempo ele permaneceria com o Testament, Alex Skolnick disse: "Não espero ficar por aqui tanto tempo. Quando voltei em 2005, não sabia nem se faríamos um disco, mas gravamos 'The Formation Of Damnation' e excursionamos com Motörhead, Heaven And Hell e Judas Priest. Depois, com Slayer e Megadeth. Aquilo fez a banda delocar de novo. E agora estou por aqui tanto tempo quanto da primeira vez. Está indo tudo bem".

Ele complementa: "Não tenho certeza se quero ser um cara que envelheceu no metal. Não estou nos meus 50 anos, estou nos 40, é mais tempo do que imaginei que tocaria esse estilo, pois é uma música tão 'jovem'. Nunca digo nunca, mas acho que não quero ser esses caras que ficam para sempre por aí, tomando Geritol (suplemento americano para idosos). Mas quem sabe? Até agora, está funcionando bem".

Comente: Envelhecer tocando metal é uma coisa desagradável?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era humilde e a pessoa mais doce do mundo!"

SavatageSavatage
Guitarrista do Testament relembra passagem

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosFodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"5000 acessosDave Mustaine: indo buscar rango com um de seus carrinhos5000 acessosCollectors Room: os 30 melhores discos de metal da década5000 acessosParalimpíadas: nadador se empolga com Sepultura e esquece prova

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online