Metallica: O heavy metal sempre foi um espelho dos sentimentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Metallica Remains: O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, disse a Tim Noakes da revista Rough Trade em uma recente entrevista que os tempos incertos e negros que vivemos resultará em um ressurgimento da música brutal. "Do que eu posso ver, o heavy metal e a música em geral sempre foi um espelho dos sentimentos, emoções, condições, situações e circunstâncias das pessoas", explicou. "Parece que nas melhores épocas, tivemos músicas realmente felizes, quase medíocres, e nas piores, tivemos músicas realmente raivosas, de protesto. Então será assim no futuro? Eu não sei. Mas eu sei que há muitas pessoas bravas, privadas de seus direitos por aí, que estão frustradas e tem toda esta raiva que precisam extravasar, espero que de uma forma catártica."

14 acessosLars: com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Hammett também pareceu concordar com um estudo recente que mostrou que ouvir heavy metal ou estilos extremos de música ajuda se livrar de sentimentos como raiva e depressão. "Ouvir e tocar heavy metal realmente ajuda", disse ele. "É uma coisa circular - a música ajuda a pessoa que a está criando e tocando, e assim que é tocada, ela ajuda outras pessoas no caminho."

Leia mais em
http://www.metalremains.com/news/4469.html

Comente: Concorda com as palavras de Kirk?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

1405 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

MetallicaMetallica
O que Newsted pensava na época do Black Album

MetallicaMetallica
Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosSebastian Bach: Ele é uma diva e não quer tocar em casas pequenas5000 acessosOzzy Osbourne: bom ouvido pra melodia mas não sabe tocar nada5000 acessosIron Maiden: veja balão gigante em homenagem à banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online