Guns N' Roses: 353 mil ingressos vendidos em 8 shows na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foram vendidos durante a turnê do Guns N' Roses pela Austrália e Nova Zelândia nada menos que 353 mil ingressos em oito shows, tendo sido a primeira atração de fora do país a lotar os 74 mil lugares do MCG em Melbourne, e as duas noite em Sydney atraíram 85 pessoas, o que surpreendeu até os promotores locais, "O Guns N' Roses já tinha uma grande base de fãs na Austrália, mas eu diria que agora ela está ainda maior depois desta turnê fabulosa", disse um deles. "Não tenho como exprimir em palavras o profissionalismo e paixão deles, esperamos que voltem logo".

1535 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1535 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2326 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Portal alemão diz que ex de Slash atrasa reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

SlashSlash
Arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits2671 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista4813 acessosThe Who: Keith Moon tomou comprimido pra cavalo e foi substituído por fã da platéia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online