Guns N' Roses: 353 mil ingressos vendidos em 8 shows na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foram vendidos durante a turnê do Guns N' Roses pela Austrália e Nova Zelândia nada menos que 353 mil ingressos em oito shows, tendo sido a primeira atração de fora do país a lotar os 74 mil lugares do MCG em Melbourne, e as duas noite em Sydney atraíram 85 pessoas, o que surpreendeu até os promotores locais, "O Guns N' Roses já tinha uma grande base de fãs na Austrália, mas eu diria que agora ela está ainda maior depois desta turnê fabulosa", disse um deles. "Não tenho como exprimir em palavras o profissionalismo e paixão deles, esperamos que voltem logo".

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

980 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Guns N RosesGuns N' Roses
O caminho até o recomeço

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

ACDCACDC
Canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"

Corey TaylorCorey Taylor
"Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"

5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosMetallica: "'St. Anger' foi um ponto baixo", diz Hetfield5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?3686 acessosMegadeth: o que "Die Dead" tem em comum com "Always" do Bon Jovi?5000 acessosMegadeth: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online