Adam Lambert: "gostaria de cantar com o Led Zeppelin"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adam Lambert quer cantar com o Led Zeppelin. O ex-"American Idol" e frontman do projeto Queen + Adam Lambert fez a revelação em entrevista à revista NME.

1694 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Questionado sobre quais bandas com as quais gostaria de se apresentar, com exceção do Queen, Adam Lambert disse: "Já realizei meu grande sonho, então não sei sei se conseguiria realizar outro. É uma grande pergunta, mas eu gostaria de cantar com o Led Zeppelin".

O vocalista também falou sobre a nova turnê do projeto Queen + Adam Lambert, que vai rodar a Europa. Ele revelou que a excursão será inspirada pelo disco "News Of The World".

"Ainda temos uma porção de questões conceituais e criativas para discutir. Uma coisa que já está sendo bem definida é o visual do palco. Temos fãs indo a nossos shows mais de uma vez nos últimos anos. É importante não repetir o que já fizemos, mesmo que o repertório seja composto dos hits do Queen que todos conhecem. Estamos tentando dar diferentes contextos e visuais", afirmou.

Comente: Qual vocalista de Rock não iria querer?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1694 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin204 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti475 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

KerrangKerrang
Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosMetallica: banda relembra momento do acidente que matou Cliff Burton5000 acessosDetonator: cantando "Galopeira" no Anime Friends5000 acessosMimimi nervoso: Mushroomhead copiou promo picture do Slipknot?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online