Adam Lambert: "gostaria de cantar com o Led Zeppelin"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Adam Lambert quer cantar com o Led Zeppelin. O ex-"American Idol" e frontman do projeto Queen + Adam Lambert fez a revelação em entrevista à revista NME.

2135 acessosJimmy Page: vídeo mostra como aparência mudou entre 1964 e 20175000 acessosIron Maiden: confira fotos da famosa Acacia Avenue

Questionado sobre quais bandas com as quais gostaria de se apresentar, com exceção do Queen, Adam Lambert disse: "Já realizei meu grande sonho, então não sei sei se conseguiria realizar outro. É uma grande pergunta, mas eu gostaria de cantar com o Led Zeppelin".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vocalista também falou sobre a nova turnê do projeto Queen + Adam Lambert, que vai rodar a Europa. Ele revelou que a excursão será inspirada pelo disco "News Of The World".

"Ainda temos uma porção de questões conceituais e criativas para discutir. Uma coisa que já está sendo bem definida é o visual do palco. Temos fãs indo a nossos shows mais de uma vez nos últimos anos. É importante não repetir o que já fizemos, mesmo que o repertório seja composto dos hits do Queen que todos conhecem. Estamos tentando dar diferentes contextos e visuais", afirmou.

Comente: Qual vocalista de Rock não iria querer?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2135 acessosJimmy Page: vídeo mostra como aparência mudou entre 1964 e 20171409 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2270 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

Led ZeppelinLed Zeppelin
E se John Bonham não tivesse morrido?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Clássico é usado em campanha da Igreja Universal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Confira fotos da famosa Acacia Avenue

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy me odiou enquanto eu estava no Sabbath!"

5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosBandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rock5000 acessosMetallica: os álbuns da banda, do pior para o melhor4806 acessosPitty: "Não tem cristofobia, não! Tem repúdio por intolerância!"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online