Adam Lambert: "gostaria de cantar com o Led Zeppelin"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Adam Lambert quer cantar com o Led Zeppelin. O ex-"American Idol" e frontman do projeto Queen + Adam Lambert fez a revelação em entrevista à revista NME.

908 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

Questionado sobre quais bandas com as quais gostaria de se apresentar, com exceção do Queen, Adam Lambert disse: "Já realizei meu grande sonho, então não sei sei se conseguiria realizar outro. É uma grande pergunta, mas eu gostaria de cantar com o Led Zeppelin".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O vocalista também falou sobre a nova turnê do projeto Queen + Adam Lambert, que vai rodar a Europa. Ele revelou que a excursão será inspirada pelo disco "News Of The World".

"Ainda temos uma porção de questões conceituais e criativas para discutir. Uma coisa que já está sendo bem definida é o visual do palco. Temos fãs indo a nossos shows mais de uma vez nos últimos anos. É importante não repetir o que já fizemos, mesmo que o repertório seja composto dos hits do Queen que todos conhecem. Estamos tentando dar diferentes contextos e visuais", afirmou.

Comente: Qual vocalista de Rock não iria querer?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2017

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

908 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3623 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock4983 acessosSlipknot: Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online