Lars Ulrich: "Lou Reed ficou devastado com as críticas a Lulu"
Por Lucas César
Fonte: Loudwire
Postado em 27 de abril de 2017
O METALLICA tocou alguns shows com a lenda Iggy Pop no México e, entre os afazeres de shows e backstages da turnê, tiveram um tempo para conversar e fizeram algumas entrevistas juntos.
Num momento de extrema sinceridade, o baterista LARS ULRICH reflete sobre a recepção extremamente negativa de" Lulu", disco colaborativo que fizeram com Lou Reed, e como o próprio ficou extremamente abalado com essas reações. Veja:
"Foi difícil pra ele porque ele tinha ficado muito orgulhoso desse disco. Ele sentiu que criamos algum tipo de conexão espiritual, e ele falava sobre isso – sobre como ele finalmente tinha conseguido achar uma banda ideal de apoio, e como ele estava há décadas procurando por alguém com a pegada certa para isso. Aí o disco saiu, e como você deve saber, algumas das críticas não foram particularmente...gentis com o disco... Aí ele ficou, bem, ele ficou realmente chateado."
Ele continua: "Nós somos casca grossa. Tivemos nossos altos e baixos por anos e anos, e se nós gostamos de algo que fizemos e curtimos a experiência, é ISSO que importa para a gente. Mas eu acho que ele ficou realmente triste com as reações a Lulu e senti...que foi estranho. Os papéis acabaram se invertendo no final e eu assumi meio que o posto de um pai para ele, eu tive que ficar lhe consolando durante aquele mês difícil que o disco saiu e foi simplesmente detonado pelos críticos."
Comente: Lou Reed foi um artista incompreendido?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps