Lars Ulrich: "Lou Reed ficou devastado com as críticas a Lulu"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA tocou alguns shows com a lenda Iggy Pop no México e, entre os afazeres de shows e backstages da turnê, tiveram um tempo para conversar e fizeram algumas entrevistas juntos.

184 acessosMetallica: James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Num momento de extrema sinceridade, o baterista LARS ULRICH reflete sobre a recepção extremamente negativa de” Lulu”, disco colaborativo que fizeram com Lou Reed, e como o próprio ficou extremamente abalado com essas reações. Veja:

“Foi difícil pra ele porque ele tinha ficado muito orgulhoso desse disco. Ele sentiu que criamos algum tipo de conexão espiritual, e ele falava sobre isso – sobre como ele finalmente tinha conseguido achar uma banda ideal de apoio, e como ele estava há décadas procurando por alguém com a pegada certa para isso. Aí o disco saiu, e como você deve saber, algumas das críticas não foram particularmente...gentis com o disco... Aí ele ficou, bem, ele ficou realmente chateado.”

Ele continua: “Nós somos casca grossa. Tivemos nossos altos e baixos por anos e anos, e se nós gostamos de algo que fizemos e curtimos a experiência, é ISSO que importa para a gente. Mas eu acho que ele ficou realmente triste com as reações a Lulu e senti...que foi estranho. Os papéis acabaram se invertendo no final e eu assumi meio que o posto de um pai para ele, eu tive que ficar lhe consolando durante aquele mês difícil que o disco saiu e foi simplesmente detonado pelos críticos.”

Comente: Lou Reed foi um artista incompreendido?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017

MetallicaMetallica
James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden

718 acessosSaxon: a influência exercida sobre bandas como o Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MastodonMastodon
A surreal história de como conheceram o Metallica

ExodusExodus
"Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Compare os solos de Kirk Hammett e Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 14715 acessosMetallica: Lars diz quais as coisas mais erradas que pensam sobre a banda5000 acessosSlash: "Axl é um dos melhores frontmen e compositores"4992 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online