Lars Ulrich: "Lou Reed ficou devastado com as críticas a Lulu"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA tocou alguns shows com a lenda Iggy Pop no México e, entre os afazeres de shows e backstages da turnê, tiveram um tempo para conversar e fizeram algumas entrevistas juntos.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Num momento de extrema sinceridade, o baterista LARS ULRICH reflete sobre a recepção extremamente negativa de” Lulu”, disco colaborativo que fizeram com Lou Reed, e como o próprio ficou extremamente abalado com essas reações. Veja:

“Foi difícil pra ele porque ele tinha ficado muito orgulhoso desse disco. Ele sentiu que criamos algum tipo de conexão espiritual, e ele falava sobre isso – sobre como ele finalmente tinha conseguido achar uma banda ideal de apoio, e como ele estava há décadas procurando por alguém com a pegada certa para isso. Aí o disco saiu, e como você deve saber, algumas das críticas não foram particularmente...gentis com o disco... Aí ele ficou, bem, ele ficou realmente chateado.”

Ele continua: “Nós somos casca grossa. Tivemos nossos altos e baixos por anos e anos, e se nós gostamos de algo que fizemos e curtimos a experiência, é ISSO que importa para a gente. Mas eu acho que ele ficou realmente triste com as reações a Lulu e senti...que foi estranho. Os papéis acabaram se invertendo no final e eu assumi meio que o posto de um pai para ele, eu tive que ficar lhe consolando durante aquele mês difícil que o disco saiu e foi simplesmente detonado pelos críticos.”

Comente: Lou Reed foi um artista incompreendido?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

OpethOpeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

MetallicaMetallica
James e Kirk falam de tretas passadas

MetallicaMetallica
Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"


SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon4141 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosEd Motta: brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017


Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online