Billboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 21

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site da revista Billboard publicou, no início desta semana, uma lista com os 100 melhores refrães do século 21. Como esperado, o pop dominou a lista: boa parte das canções escolhidas são do estilo em questão.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?

Apesar disso, algumas músicas de rock estiveram presentes na lista. Veja, abaixo, quais faixas do gênero foram escolhidas pela revista:

98. Yellowcard, Ocean Avenue
63. Kings of Leon, Sex on Fire
60. The Strokes, Hard to Explain
58. Lifehouse, Hanging By a Moment
48. Evanescence feat. Paul McCoy, Bring Me to Life
41. Fall Out Boy, Sugar, We're Goin Down
26. The Darkness, I Believe In a Thing Called Love
22. Avril Lavigne, Sk8er Boi
5. Jimmy Eat World, The Middle
3. The Killers, Mr. Brightside

Veja a lista completa em:

http://revista.cifras.com.br/noticia/billboard-escolhe-os-10...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1630 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili1056 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness"0 acessosTodas as matérias sobre "Avril Lavigne"0 acessosTodas as matérias sobre "Fall Out Boy"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Lifehouse"0 acessosTodas as matérias sobre "Strokes"0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Leon"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Eat World"0 acessosTodas as matérias sobre "Yellow Card"

Teoria da conspiraçãoTeoria da conspiração
Teria The Rev do A7X cometido suicídio?

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca teve chance no Metallica

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

5000 acessosLoudwire: 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 20125000 acessosMetallica: não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer5000 acessosPink Floyd: entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano3406 acessosDeep Purple: Ian Gillan aproveitava solos de Blackmore para beber5000 acessosKiss: as 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online