Dave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A lenda viva ALICE COOPER deu um depoimento interessante sobre sua relação com Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, em recente entrevista para o podcast da Lunchbox.

2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Os astros se conheceram quando Mustaine ainda dava os primeiros passos em sua carreira musical e realizaram uma turnê em conjunto. “Dave era um cara novo no ramo, e tinha problemas com drogas farmacêuticas recreativas, na época,” Cooper diz. “Eu fui, de certa forma, prestativo, ao tirá-lo dessa. Eu me tornei meio que um padrinho dele no que condiz a tirá-lo das drogas e essas coisas. (Agora) ele sobre ao palco e detona toda noite, cara – e é isso que me importa.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu725 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1111 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1591 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

Dave MustaineDave Mustaine
Revelada nova guitarra signature folheada a ouro

Dave MustaineDave Mustaine
A emocionante carta de despedida ao amigo Nick Menza

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal3420 acessosCarnaval com Rock: Bloco Cru e Filhos Of The Dark5000 acessosRandy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista5000 acessosIron Maiden: Bruce reclama de fã que não largava o smartphone durante o show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2017


Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online