Dave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A lenda viva ALICE COOPER deu um depoimento interessante sobre sua relação com Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, em recente entrevista para o podcast da Lunchbox.
625 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Os astros se conheceram quando Mustaine ainda dava os primeiros passos em sua carreira musical e realizaram uma turnê em conjunto. “Dave era um cara novo no ramo, e tinha problemas com drogas farmacêuticas recreativas, na época,” Cooper diz. “Eu fui, de certa forma, prestativo, ao tirá-lo dessa. Eu me tornei meio que um padrinho dele no que condiz a tirá-lo das drogas e essas coisas. (Agora) ele sobre ao palco e detona toda noite, cara – e é isso que me importa.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

720 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia

MegadethMegadeth
Ellefson não é membro fundador, explica Mustaine

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain5000 acessosSlash: 25 coisas que você não sabe sobre o guitarrista5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2017

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online