Dave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


A lenda viva ALICE COOPER deu um depoimento interessante sobre sua relação com Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, em recente entrevista para o podcast da Lunchbox.
2296 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosRachel Sheherazade: Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

Os astros se conheceram quando Mustaine ainda dava os primeiros passos em sua carreira musical e realizaram uma turnê em conjunto. “Dave era um cara novo no ramo, e tinha problemas com drogas farmacêuticas recreativas, na época,” Cooper diz. “Eu fui, de certa forma, prestativo, ao tirá-lo dessa. Eu me tornei meio que um padrinho dele no que condiz a tirá-lo das drogas e essas coisas. (Agora) ele sobre ao palco e detona toda noite, cara – e é isso que me importa.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

925 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1088 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover

MegadethMegadeth
Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

A7XA7X
As mulheres da vida dos integrantes da banda

John FruscianteJohn Frusciante
"Ser vendido é uma merda"

5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosKiss: veja porque foram proibidos de tocar em cidade alemã5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl3970 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosGrunge: as 10 bandas mais influentes do estilo5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online