Dave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas César, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


A lenda viva ALICE COOPER deu um depoimento interessante sobre sua relação com Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, em recente entrevista para o podcast da Lunchbox.
2006 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Os astros se conheceram quando Mustaine ainda dava os primeiros passos em sua carreira musical e realizaram uma turnê em conjunto. “Dave era um cara novo no ramo, e tinha problemas com drogas farmacêuticas recreativas, na época,” Cooper diz. “Eu fui, de certa forma, prestativo, ao tirá-lo dessa. Eu me tornei meio que um padrinho dele no que condiz a tirá-lo das drogas e essas coisas. (Agora) ele sobre ao palco e detona toda noite, cara – e é isso que me importa.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

191 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MustaineMustaine
Difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica4511 acessosCapas de álbuns: As melhores em formato gatefold5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online