Kiss: Peter Criss explica por que vai se aposentar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Entre maio e junho, Peter Criss fará os últimos shows de sua carreira, em convenções de fãs de Kiss realizadas na Austrália e nos Estados Unidos. Depois, vai se aposentar de vez da música.

Em entrevista ao The Rockpit, Peter Criss explicou o motivo da aposentadoria. "Tenho 71 anos. Isto me assusta (risos), mas sou como uma criança de 15 anos. Tive uma carreira incrível na música. Estive por aí nas décadas de 60 e 70, as melhores para se ser um músico", afirmou o músico.

Ele complementa: "Sou fã Be Gees e assisti uma saudação a Barry (Gibb, último membro vivo do grupo). Adorei o fato de ele ter se levantado e se apresentado. Vejo esses caras, como os Rolling Stones, Paul McCartney, Rod Stewart... estamos com 70 anos agora e odeio dizer, mas estamos morrendo. Há menos música e rock no mundo, o que é triste".

Criss destaca que está com a "melhor saúde possível" e que, se tem que se aposentar, "agora é o momento". Ele confirmou, ainda, que completará as gravações do disco solo que iniciou há uma década, mas que foram interrompidas devido ao câncer de mama que sofreu na época.

Veja:
3614 acessosPeter Criss: músico anuncia últimos shows de sua carreira

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2017

Ace FrehleyAce Frehley
Com sangue nos olhos para fazer o que sabe de melhor

526 acessosKiss: Vinnie Vincent participará de evento público em 201825 acessosEm 18/08/1987: Kiss lança o single "Crazy Crazy Nights"342 acessosEm 13/08/1999: Lançado o filme Detroit Rock City204 acessosBob Kulick: Lançando CD solo em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
"Eu queria era fazer certas pessoas desaparecem!"

Vinnie VincentVinnie Vincent
Ele mijava na guitarra quando bravo?

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Criss"

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosBlack Sabbath: 10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online