Kiss: Peter Criss explica por que vai se aposentar
Por Igor Miranda
Postado em 18 de abril de 2017
Entre maio e junho, Peter Criss fará os últimos shows de sua carreira, em convenções de fãs de Kiss realizadas na Austrália e nos Estados Unidos. Depois, vai se aposentar de vez da música.
Em entrevista ao The Rockpit, Peter Criss explicou o motivo da aposentadoria. "Tenho 71 anos. Isto me assusta (risos), mas sou como uma criança de 15 anos. Tive uma carreira incrível na música. Estive por aí nas décadas de 60 e 70, as melhores para se ser um músico", afirmou o músico.
Ele complementa: "Sou fã Be Gees e assisti uma saudação a Barry (Gibb, último membro vivo do grupo). Adorei o fato de ele ter se levantado e se apresentado. Vejo esses caras, como os Rolling Stones, Paul McCartney, Rod Stewart... estamos com 70 anos agora e odeio dizer, mas estamos morrendo. Há menos música e rock no mundo, o que é triste".
Criss destaca que está com a "melhor saúde possível" e que, se tem que se aposentar, "agora é o momento". Ele confirmou, ainda, que completará as gravações do disco solo que iniciou há uma década, mas que foram interrompidas devido ao câncer de mama que sofreu na época.
Veja:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps