Peter Criss: músico anuncia últimos shows de sua carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Peter Criss anunciou a agenda dos últimos shows de sua carreira. O músico já não estava mais se apresentando há alguns anos, mas, agora, decidiu retornar justamente para fazer uma espécie de "despedida".

875 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Entre os dias 9 e 11 de junho, Peter Criss estará na New York Kiss Expo, uma convenção dedicada a fãs de Kiss nos Estados Unidos. No dia 16 do mesmo mês, o músico fará uma apresentação em um jantar VIP. A performance é anunciada como "o último show de Criss nos Estados Unidos".

Antes, nos dias 12 a 14 maio, ele também estará presente em uma convenção dedicada ao Kiss na Austrália. Também haverá uma performance em um jantar VIP que tem sido anunciada como "o último show de Criss na Austrália".

Comente: É a hora certa para Criss se aposentar?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

875 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?607 acessosKiss: lançada bicicleta de triathlon oficial da banda882 acessosKiss: banda toca "Comin' Home" em show acústico1380 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

FestinhaFestinha
Ace Frehley ganhou sexo oral na frente de Dimebag

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

MetallicaMetallica
Casal toca no casamento e é convidado pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Criss"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos5000 acessosGaleria - Heavy Metal: nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto5000 acessosKiko Loureiro: a influência do Metallica na vida do guitarrista5000 acessosJeff Hanneman: tributo no Youtube com 7 minutos de riffs4871 acessosThe Walking Dead: E se a série fosse interpretada por rockstars?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online