No Gracias: banda Gaúcha lança EP "Vista do Jogo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Rister, Fonte: Insanity Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda NO GRACIAS acaba de lançar seu novo trabalho. O EP “Vista do Jogo” foi gravado no Estúdio Hurricane entre os meses de novembro de 2016 a janeiro de 2017. A produção ficou a cargo de Sebastian Carsin e a capa foi idealizada pela banda e elaborada pelo vocalista e guitarrista Pablo Gusmão Rodrigues.

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

Foto: Mateus Rister
Foto: Mateus Rister

O guitarrista Rafael Midugno fala sobre o conceito do álbum: “É em momentos de dificuldade social e econômica, quando cidadãos são oprimidos por governos ilegítimos e corruptos, que a arte floresce (vide produção musical na época da ditadura). O músico busca expressar através dessa arte, seu descontentamento contra tudo (de errado) que está aí. É uma elaboração do pensamento que aflorou em 2013. Os punks, ao contrário dos “cidadãos de bem”, não aceitam ser “massa de manobra” daqueles que estão por trás dos ataques ao bem estar social. Aqui você nos encontra, na frente de batalha, no ativismo sonoro. O som está mais diversificado. Tem pitadas de ska/dub no baixo, linhas de guitarra mais metal/hard rock (alguns arranjos do Sebastian Carsin), mas também tem wah wah, tocado com muito funk”. – Ressalta Rafael.

“Vista do Jogo” pode ser conferido na integra abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O EP é formado por quatro faixas inéditas, todas composições próprias do grupo. O álbum já está disponível em cópias físicas que podem ser adquiridas diretamente com o grupo e também nas principais plataformas digitais.

Contatos:
http://www.nogracias.com.br
https://www.facebook.com/no.gracias.poa/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "No Gracias"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosVersão metal: "Ela quer Pau", do MC Pikachu, em versão metal4798 acessosBabymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...5000 acessosFinados: veja túmulos de algumas estrelas do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Mateus Rister

Estudande de Jornalismo e músico. Apaixonado por Rock And Roll, cinema e contracultura. Dono do blog insanityrecords.com.br e incentivador de cena musical autoral.

Mais matérias de Mateus Rister no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online