Def Leppard: banda também pode tocar em São Paulo e Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Def Leppard pode fazer mais dois shows no Brasil. É o que afirma o jornalista Christian Acosta, em sua conta na rede social Twitter.

800 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

De acordo com Acosta, o Def Leppard ainda tenta fechar datas em São Paulo e Curitiba, para os dias 24 e 27 de setembro, respectivamente. O grupo já está confirmado no Rock In Rio, onde toca no dia 21 do mesmo mês.

Comente: Você gostaria de shows do Def Leppard fora do Rock In Rio?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

800 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2217 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1022 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"492 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2737 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Collectors RoomCollectors Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N'Heavy

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Hair MetalHair Metal
As melhores músicas, conforme a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"5000 acessosMichael Kiske: não odeio o Metal, odeio ideologias erradas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online