Dave Mustaine: ele poderá um dia deixar o Metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com The Windsor Star, perguntaram a Dave Mustaine se ele planeja um dia se afastar do Metal, ou talvez apenas parar de se apresentar ao vivo, e ele respondeu: "Consigo me ver aumentando o intervalo entre os shows, mas eu conseguiria me afastar do Metal? Não de fato, acho que faz parte do meu DNA. Gostaria de continuar envolvido de alguma forma, seja como executivo, produtor - alguém que ajude as bandas a gravar ou atue como empresário. Hoje faço parte do Grammy e estou começando uma nova fase da minha vida, onde passarei adiante a minha experiência. E isto é tão recompensador quanto ganhar uma premiação".

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas

Comente: Você acha que um dia vai deixar de ouvir Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Lamb of GodLamb of God
Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

MegadethMegadeth
Curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosDeath Metal: 10 vocalistas que você de fato consegue entender5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online