Dave Mustaine: o que ele pensa sobre o Meshuggah?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar Correções  

"São realmente empolgantes. E não apenas pela bateria ser tão complicada - usam tempo 4/4 a maior parte do tempo, mas também o jeito único que são as músicas da banda, com uma característica própria. Você pode facilmente se perder ao tentar acompanhá-las. O que eles chamam de Algebra Metal ou algo assim (risos). Todos estes tempos estranhos. Eu cresci ouvindo NWOBHM e riffs retos de bandas como AC/DC, Priest, Maiden e mesmo o pessoal mais pesado, Motorhead, Diamond Head, Mercyful Fate, tudo era reto e direto."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Então em uma turnê como esta (Megadeth, Meshuggah, Tesseract, Lillake), onde temos estas novas e empolgantes bandas, é sempre divertido pois eu vejo coisas que nunca compraria em uma loja de discos. Isto abre muito a minha cabeça. Lembro da primeira vez que ouvi esta grande banda chamada The Dillinger Escape Plan, eu não conseguia entender, mas sabia que eles eram empolgantes, aquilo foi minha introdução a este Metal louco e cerebral".

Comente: Você também se vê intrigado por estas bandas?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl RoseSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt