Dave Mustaine: o que ele pensa sobre o Meshuggah?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

"São realmente empolgantes. E não apenas pela bateria ser tão complicada - usam tempo 4/4 a maior parte do tempo, mas também o jeito único que são as músicas da banda, com uma característica própria. Você pode facilmente se perder ao tentar acompanhá-las. O que eles chamam de Algebra Metal ou algo assim (risos). Todos estes tempos estranhos. Eu cresci ouvindo NWOBHM e riffs retos de bandas como AC/DC, Priest, Maiden e mesmo o pessoal mais pesado, Motorhead, Diamond Head, Mercyful Fate, tudo era reto e direto."

2979 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

"Então em uma turnê como esta (Megadeth, Meshuggah, Tesseract, Lillake), onde temos estas novas e empolgantes bandas, é sempre divertido pois eu vejo coisas que nunca compraria em uma loja de discos. Isto abre muito a minha cabeça. Lembro da primeira vez que ouvi esta grande banda chamada The Dillinger Escape Plan, eu não conseguia entender, mas sabia que eles eram empolgantes, aquilo foi minha introdução a este Metal louco e cerebral".

Comente: Você também se vê intrigado por estas bandas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2017

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2597 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa494 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
O que falta para bandas novas? Mustaine revela

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Meshuggah"0 acessosTodas as matérias sobre "Dillinger Escape Plan"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar4190 acessosBlack Sabbath: banda ainda pode gravar um álbum de Blues

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online