Dave Mustaine: o que ele pensa sobre o Meshuggah?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"São realmente empolgantes. E não apenas pela bateria ser tão complicada - usam tempo 4/4 a maior parte do tempo, mas também o jeito único que são as músicas da banda, com uma característica própria. Você pode facilmente se perder ao tentar acompanhá-las. O que eles chamam de Algebra Metal ou algo assim (risos). Todos estes tempos estranhos. Eu cresci ouvindo NWOBHM e riffs retos de bandas como AC/DC, Priest, Maiden e mesmo o pessoal mais pesado, Motorhead, Diamond Head, Mercyful Fate, tudo era reto e direto."

708 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

"Então em uma turnê como esta (Megadeth, Meshuggah, Tesseract, Lillake), onde temos estas novas e empolgantes bandas, é sempre divertido pois eu vejo coisas que nunca compraria em uma loja de discos. Isto abre muito a minha cabeça. Lembro da primeira vez que ouvi esta grande banda chamada The Dillinger Escape Plan, eu não conseguia entender, mas sabia que eles eram empolgantes, aquilo foi minha introdução a este Metal louco e cerebral".

Comente: Você também se vê intrigado por estas bandas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2017

708 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido728 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1002 acessosMegadeth: banda começa a juntar riffs e letras para o novo álbum22 acessosEm 19/09/1986: Megadeth lança o álbum Peace Sells... But Who's Buying149 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed20 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

MegadethMegadeth
Como foi a volta de Dave Ellefson ao grupo

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Meshuggah"0 acessosTodas as matérias sobre "Dillinger Escape Plan"

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosGene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page1881 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman, do pior para o melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online