Megadeth: banda volta ao estúdio no final do ano, diz Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa recente com o No Brown M&Ms, Dave Mustaine falou sobre os planos do Megadeth para o sucessor do "Dystopia", lançado em 2016: "Planejamos voltar ao estúdio no final do ano. Estamos pensando em algo tipo novembro ou dezembro". Mustaine explica ainda que está ansioso para ver como será a interação com o baterista Dirk Verbeuren, que entrou na banda no ano passado, substituindo Chris Adler (Lamb of God).

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

Comente: Você espera um disco igual ou melhor que o "Dystopia"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show

MegadethMegadeth
Dave Mustaine revela quem é o próximo da fila na bateria

MegadethMegadeth
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de metal de 20125000 acessosChester Bennington: veja bilhete escrito por filho um mês antes da morte do pai5000 acessosSlash: "Myles Kennedy explodiu minha mente!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online