Kiss: Gene Simmons homenageia o Dalai Lama
Por Vitor Chaves de Souza
Fonte: DalaiLama.com
Postado em 25 de junho de 2017
Dalai Lama esteve no dia 22 de Junho em Minneapolis palestrando no "Starkey Hearing Technologies" para falar sobre valores humanitários diante de uma plateia de 2000 funcionários da empresa.
[Na foto acima é possível ver Gene Simmons de preto e óculos escuros na primeira fileira]
Gene Simmons (KISS) estava presente e, ao final do encontro, disse ao Dalai Lama que o sinal dos chifres com as mãos (que ele tentou patentear) significa em inglês "Eu te amo". Pela risada, parece que a Sua Santidade não caiu na pegadinha :-)
Apesar do destaque para o vídeo da brincadeira de Gene Simmons, para os falantes de inglês vale a pena conferir o vídeo do discurso de Gene Simmons homenageando o Dalai Lama pelo seu trabalho. Em seu discurso, Simmons fala sobre a sua mãe, 92, sobrevivente de um campo de concentração da Segunda Guerra Mundial, e seu encantamento quando viu o Dalai Lama na TV pela primeira vez. Ela sofreu a vida toda por conta da guerra e sempre duvidou dos discursos que não falavam de amor. Por causa de sua mãe, Gene Simmons homenageou Dalai Lama como uma pessoa que espalhava amor no mundo.
Simmons brincou com Dalai Lama sobre o sentido do sinal dos chifres:
"Em língua de sinais o gesto é o de "Eu te amo" mesmo. Entretanto, a brincadeira é que Simmons explicou os dedos ao contrário: mindinho = I; indicador e polegar = L; mindinho e polegar = Y"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps