James Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

James Hetfield falou com o RUM Entertainment sobre o gosto musical de seus filhos: "Eles me apresentam um monte de coisas novas. Eles insistiram nesta banda chamada Hiatus Kaiyote da Austrália. É uma coisa maluca... não consigo descrever o som, é muito legal. Eles adoram esta banda, adoram certos cantores... quanto a mim, eu sempre fico com o metal dos anos 70 e 80, está em meu DNA, meu sangue".

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Veja abaixo dois vídeos deste quarteto de inspiração soul, fundado em Melbourne em 2011 e que já lançou dois discos.

Comente: Se fossem brasileiros, o que os filhos de Hetfield estariam recomendando pro paizão?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal5000 acessosGene Simmons: "Não deixarei meus filhos ricos"5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais5000 acessosAlice Cooper: cantor fala sobre a dureza de ser pai2465 acessosPublicidade: os verdadeiros pais da música5000 acessosDia dos Pais: músicos em homenagem aos seus filhos5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal2688 acessosFor Dads About To Rock: Matérias sobre filhos de Rockstars5000 acessosKeith Richards: Guia para pais responsáveis5000 acessosQOTSA: O que Josh Homme faz quando seus filhos querem ouvir One Direction?5000 acessosKiss: foto histórica com as mães e os pais em 19763732 acessosPaul Di'Anno: ele parou com as drogas por causa dos filhos5000 acessosIggor Cavalera: Ele cria os cinco filhos para serem amigos e companheiros1376 acessosDisturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosMetallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um saco1643 acessosAndreas Kisser: os filhos, a música e o peso de um sobre o outro753 acessosO Ben para todo mal: Andreas Kisser fala sobre filhos412 acessosTest: João Kombi fala sobre ser um pai do barulho1574 acessosRatos de Porão: "não quero deixar um país de merda pra meus filhos"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os dez melhores covers pela banda segundo o Loudwire

Andreas KisserAndreas Kisser
Como ele quase tocou para o Metallica em 1992

AnnihilatorAnnihilator
Guitarrista quase substituiu James Hetfield em 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Hiatus Kaiyote"


GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas5000 acessosIron Maiden: As guitarras de Dave Murray5000 acessosLed Zeppelin: candidato destrói em Whole Lotta Love no The Voice

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online