Foo Fighters: filha de 8 anos de Dave Grohl toca bateria em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Pimentel, Fonte: Blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É certamente o vídeo mais fofo que você verá hoje. Na Islãndia, num show para 20 mil pessoas, o líder do Foo Fighters e ex baterista do Nirvana chama a filha para tocarem "We Will Rock You"

1993 acessosMorello: Bleach é um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos"5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NirvanaNirvana
Dave explica como foi o treinamento vocal de Kurt Cobain

1993 acessosMorello: Bleach é um dos melhores álbuns de rock de todos os tempos"1591 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos2731 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio953 acessosGrunge: 10 álbuns marcantes que completam 25 anos em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Krist NovoselicKrist Novoselic
Falando sobre reunião do Nirvana em 2012 e Cobain

NirvanaNirvana
Como soa a voz de Kurt Cobain isolada?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLed Zeppelin: biografia revela profissões de Plant5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2017


Sobre Luiz Pimentel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online