Slipknot: Jay Weinberg toca ao lado do pai, da E Street Band, em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do Slipknot, Jay Weinberg, apareceu ao lado do pai, Max Weinberg (E Street Band), em um vídeo promocional do Guitar Center. No registro, ambos tocam bateria e dão alguns depoimentos.

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

Comente: O que achou da performance?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo2731 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio1912 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista74 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1320 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

MarrentoMarrento
Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons

SlipknotSlipknot
Banda pode trocar, um dia, todos os membros

SlipknotSlipknot
Joey Jordison teve que ser carregado em último show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"


ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"3329 acessosPower Metal: os 25 maiores álbuns de todos os tempos1908 acessosChris Cornell: o legado além do Soundgarden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online