Slipknot: Jay Weinberg toca ao lado do pai, da E Street Band, em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do Slipknot, Jay Weinberg, apareceu ao lado do pai, Max Weinberg (E Street Band), em um vídeo promocional do Guitar Center. No registro, ambos tocam bateria e dão alguns depoimentos.

84 acessosStone Sour: Chad Kroeger insultou profundamente a banda5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que achou da performance?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Stone SourStone Sour
Chad Kroeger insultou profundamente a banda, diz guitarrista

333 acessosSlipknot: veja clipe de "Vermillion" do "Day Of The Gusano"1372 acessosSlipknot: quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
As mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 2015

SlipknotSlipknot
Coincidências nos shows da banda pelo Brasil

Lamb of GodLamb of God
Recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio4341 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online