Moonspell: novo álbum conceitual sairá em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Moonspell lançará no dia 3 de novembro pela Napalm Records o novo álbum, chamado "1755". Será um disco conceitual cantado em português falando sobre o terremoto acontecido em Lisboa naquele ano, conhecido também como "O Grande Terremoto de Lisboa", pois aliado a incêndios e uma tsunami, quase destruiu a cidade portuguesa e seus arredores.

2358 acessosMoonspell: cancelados os shows na América Latina5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Eles descrevem o trabalho como sendo "uma poética, musical e filosófica reflexão da banda sobre a tragédia que aconteceu no dia 1º de novembro de 1755 em Lisboa, que dizimou toda a cidade". "É basicamente um disco de Metal, com riffs vibrantes, arranjos orquestrais épicos e vocais e letras refletindo a agonia daquele dia. Serão dez faixas potentes, que de longe lembrarão trabalhos anteriores como 'Under The Moonspell' ou 'Alpha Noir', mas não se engane, pois este será o Moonspell como nunca ouvido antes, com o fogo de seu idioma nativo e 900 anos de história para revelar".

Comente: Qual o seu disco preferido do Moonspell?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MoonspellMoonspell
Cancelados os shows na América Latina

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Moonspell"

MoonspellMoonspell
"Satã é apenas um grande símbolo para o Homem!"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Moonspell"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado1641 acessosLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo5000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online