Slipknot: Corey Taylor revela qual o pior emprego que ele teve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Metal Hammer, Corey Taylor revelou qual o pior emprego que ele teve: "Foi quando trabalhei em uma loja pornô. Com certeza tinham muitas coisas estranhas por lá (risos), onde trabalhei três anos e meio e vi muita coisa esquisita, algumas legais, outras não, mas tudo muito bizarro".

376 acessosSlipknot: React - reagindo aos saltos do DJ Sid Wilson5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Em outro trecho, ele conta qual a pior e melhor experiência amorosa que ele teve: "a pior foi há muitos anos, rompi com uma garota que me enganou. E quando eu estava trabalhando, ele foi na minha casa e destruiu tudo, esfaqueou minha cama, rasgou os poemas e acabou com as flores e tudo que eu tinha dado pra ela e deixou tudo na minha cama. Felizmente ela nunca mais voltou (risos). A melhor, além de ter encontrado minha esposa, eu diria que é o amor que tenho pelos meus filhos. É um tipo diferente de amor que você não consegue explicar, é uma coisa muito forte e incondicional".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2017

Corey TaylorCorey Taylor
Como ele acha que será a sua morte?

376 acessosSlipknot: React - reagindo aos saltos do DJ Sid Wilson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
"Mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz Corey

SlipknotSlipknot
Corey Taylor canta clássico do Alice In Chains

SlipknotSlipknot
"Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosCovers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online