Slipknot: Corey Taylor revela qual o pior emprego que ele teve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Metal Hammer, Corey Taylor revelou qual o pior emprego que ele teve: "Foi quando trabalhei em uma loja pornô. Com certeza tinham muitas coisas estranhas por lá (risos), onde trabalhei três anos e meio e vi muita coisa esquisita, algumas legais, outras não, mas tudo muito bizarro".

662 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Em outro trecho, ele conta qual a pior e melhor experiência amorosa que ele teve: "a pior foi há muitos anos, rompi com uma garota que me enganou. E quando eu estava trabalhando, ele foi na minha casa e destruiu tudo, esfaqueou minha cama, rasgou os poemas e acabou com as flores e tudo que eu tinha dado pra ela e deixou tudo na minha cama. Felizmente ela nunca mais voltou (risos). A melhor, além de ter encontrado minha esposa, eu diria que é o amor que tenho pelos meus filhos. É um tipo diferente de amor que você não consegue explicar, é uma coisa muito forte e incondicional".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2017


SlipknotSlipknot
Em vídeo, as participações nas trilhas sonoras de games

662 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno37 acessosEm 21/10/2014: Slipknot lança o álbum .5; The Gray Chapter20 acessosEm 31/10/1996: Slipknot lança a demo Mate. Feed. Kill. Repeat741 acessosSlipknot: ouça "Surfacing" ao vivo, presente em "Day Of The Gusano"2539 acessosCorey Taylor sobre Babymetal: "mas que porra é essa?"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
As mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 2015

SlipknotSlipknot
Próximo disco será "violento" e "desconfortável"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?3260 acessosJared Dines: como fazer uma música usando somente um baixo?3990 acessosChildren Of Bodom: Black metal é pura comédia para Laiho

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online