Ozzy Osbourne confessa qual o pior dos vícios que ele já teve
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de junho de 2017
Ozzy Osbourne falou abertamente para a revista Hello! sobre sua relação de quatro anos com a cabeleireira Michelle Pugh, que quase pôs fim a seu casamento de 33 anos com Sharon Osbourne, que além de esposa é sua empresária: "Sinceramente não sei como começou, mas chegou uma hora que eu pensei 'Se eu parar agora, ela vai pra imprensa'. Quando se cai em tentação você está colocando sua cabeça na boca do tigre, e não importa qual caminho você tome, sempre estará errado".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Sharon, por sua vez, disse pra a revista que nunca suspeitou que seu marido estava tendo um caso com a cabeleireira, que frequentava sua casa: "Eu sabia que ela flertava com Ozzy - sabe quando pessoas riem à toa de coisas que a outra fala? - mas pra ser sincera, nunca imaginei que ele fosse se envolver com ela, nem em um milhão de anos. E fiquei sabendo de tudo quando saiu na imprensa".
Quando isto aconteceu Ozzy ficou arrasado, admite o madman para a revista: "Minha primeira esposa me deixou por causa de minhas traições. É de longe o pior vício que eu tenho. Quando eu bebia ou usava drogas, me destruía psicologicamente, mas o vício em sexo afeta a todos, me faz perceber o idiota completo que eu sou", conta. "Eu parei e pensei 'Que diabos eu fiz?' Não consigo imaginar minha vida sem Sharon, ela é minha alma gêmea, eu a amo. Posso honestamente afirmar que nunca amei outra mulher além de Sharon. Tenho um jeito estúpido de demonstrar isto, mas garanto que ela é o amor de minha vida."
Ozzy termina informando que ainda está fazendo terapia contra o vício por sexo, inclusive quando está na estrada as sessões são realizadas via skype.
No início do ano, Ozzy disse ao The Times que não imaginava ser um viciado em sexo, mas que apenas agia como um rock star típico. "Estou numa porra duma banda, não estou? Sempre houve groupies. Eu apenas fui pego, não fui?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
A música do Motörhead que marcou a vida de Marko Hietala, ex-baixista do Nightwish
Os 10 melhores álbuns de 2025, segundo Mike Portnoy do Dream Theater
O solo de guitarra "colossal" que Brian May disse estar fora da sua alçada; "Nem em mil anos"
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
A música do Guns N' Roses em que Axl Rose queria algo de "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana
A banda que Robert Plant disse ter desperdiçado o próprio potencial
"Misoginia e masculinidade tóxica": membro do Faith No More lembra tour com Metallica e Guns
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A banda que lançou o "Master of Puppets" do novo milênio; "James disse que curtiu, pronto!"
Peter Gabriel anuncia novo álbum "o/i", sucessor de "i/o"
O dia em que Jim Carrey defendeu Cameron Diaz após rockstar tentar beijá-la à força

Rob Halford diz que ainda não conseguiu aceitar a morte de Ozzy Osbourne
175 figuras ligadas ao rock/metal que morreram em 2025
A banda que se diz esquecida na história do metal; até o Ozzy os reconhecia
Rob Halford revela que ainda não conseguiu assistir último show de Ozzy Osbourne
Marty Friedman comenta o teste que fez para a banda de Ozzy Osbourne
Vibraram por abrir pro Ozzy, mas depois viram que o bagulho era louco; "levei muita cusparada"
Ozzy Osbourne odiava o Natal e sempre quis trabalhar nessa época do ano
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
A canção da "era Ozzy" no Black Sabbath que foi a preferida de Ronnie James Dio
O álbum que para Ozzy Osbourne "não tem uma música fraca na lista"


