Ozzy Osbourne confessa qual o pior dos vícios que ele já teve
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de junho de 2017
Ozzy Osbourne falou abertamente para a revista Hello! sobre sua relação de quatro anos com a cabeleireira Michelle Pugh, que quase pôs fim a seu casamento de 33 anos com Sharon Osbourne, que além de esposa é sua empresária: "Sinceramente não sei como começou, mas chegou uma hora que eu pensei 'Se eu parar agora, ela vai pra imprensa'. Quando se cai em tentação você está colocando sua cabeça na boca do tigre, e não importa qual caminho você tome, sempre estará errado".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Sharon, por sua vez, disse pra a revista que nunca suspeitou que seu marido estava tendo um caso com a cabeleireira, que frequentava sua casa: "Eu sabia que ela flertava com Ozzy - sabe quando pessoas riem à toa de coisas que a outra fala? - mas pra ser sincera, nunca imaginei que ele fosse se envolver com ela, nem em um milhão de anos. E fiquei sabendo de tudo quando saiu na imprensa".
Quando isto aconteceu Ozzy ficou arrasado, admite o madman para a revista: "Minha primeira esposa me deixou por causa de minhas traições. É de longe o pior vício que eu tenho. Quando eu bebia ou usava drogas, me destruía psicologicamente, mas o vício em sexo afeta a todos, me faz perceber o idiota completo que eu sou", conta. "Eu parei e pensei 'Que diabos eu fiz?' Não consigo imaginar minha vida sem Sharon, ela é minha alma gêmea, eu a amo. Posso honestamente afirmar que nunca amei outra mulher além de Sharon. Tenho um jeito estúpido de demonstrar isto, mas garanto que ela é o amor de minha vida."
Ozzy termina informando que ainda está fazendo terapia contra o vício por sexo, inclusive quando está na estrada as sessões são realizadas via skype.
No início do ano, Ozzy disse ao The Times que não imaginava ser um viciado em sexo, mas que apenas agia como um rock star típico. "Estou numa porra duma banda, não estou? Sempre houve groupies. Eu apenas fui pego, não fui?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
O álbum "esquecido" do Black Sabbath que merecia mais crédito, segundo Tony Iommi
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
A música do Megadeth que parece "coisa de adolescente", segundo Gastão Moreira
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Clássico do My Chemical Romance supera 1 bilhão de plays no Spotify


Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
O cover mais "sinistro" de uma música sua que Ozzy Osbourne ouviu
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
Morte de Ozzy Osbourne aproximou a família, diz Kelly
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
5 álbuns que salvaram carreiras: Artistas em declínio que ressurgiram das cinzas
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio


