Ozzy Osbourne confessa qual o pior dos vícios que ele já teve
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de junho de 2017
Ozzy Osbourne falou abertamente para a revista Hello! sobre sua relação de quatro anos com a cabeleireira Michelle Pugh, que quase pôs fim a seu casamento de 33 anos com Sharon Osbourne, que além de esposa é sua empresária: "Sinceramente não sei como começou, mas chegou uma hora que eu pensei 'Se eu parar agora, ela vai pra imprensa'. Quando se cai em tentação você está colocando sua cabeça na boca do tigre, e não importa qual caminho você tome, sempre estará errado".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Sharon, por sua vez, disse pra a revista que nunca suspeitou que seu marido estava tendo um caso com a cabeleireira, que frequentava sua casa: "Eu sabia que ela flertava com Ozzy - sabe quando pessoas riem à toa de coisas que a outra fala? - mas pra ser sincera, nunca imaginei que ele fosse se envolver com ela, nem em um milhão de anos. E fiquei sabendo de tudo quando saiu na imprensa".
Quando isto aconteceu Ozzy ficou arrasado, admite o madman para a revista: "Minha primeira esposa me deixou por causa de minhas traições. É de longe o pior vício que eu tenho. Quando eu bebia ou usava drogas, me destruía psicologicamente, mas o vício em sexo afeta a todos, me faz perceber o idiota completo que eu sou", conta. "Eu parei e pensei 'Que diabos eu fiz?' Não consigo imaginar minha vida sem Sharon, ela é minha alma gêmea, eu a amo. Posso honestamente afirmar que nunca amei outra mulher além de Sharon. Tenho um jeito estúpido de demonstrar isto, mas garanto que ela é o amor de minha vida."
Ozzy termina informando que ainda está fazendo terapia contra o vício por sexo, inclusive quando está na estrada as sessões são realizadas via skype.
No início do ano, Ozzy disse ao The Times que não imaginava ser um viciado em sexo, mas que apenas agia como um rock star típico. "Estou numa porra duma banda, não estou? Sempre houve groupies. Eu apenas fui pego, não fui?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito


Bob Daisley está disposto a fazer as pazes com Sharon Osbourne
Os impressionantes detalhes de todas as doenças e internações na reta final de Ozzy
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
Zakk Wylde fala sobre a música que escreveu em homenagem a Ozzy Osbourne
O álbum de Peter Gabriel pelo qual Ozzy Osbourne se apaixonou
Exibição em homenagem a Ozzy Osbourne supera expectativas e é prorrogada até final de setembro
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz


