Ozzy Osbourne: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne falou abertamente para a revista Hello! sobre sua relação de quatro anos com a cabeleireira Michelle Pugh, que quase pôs fim a seu casamento de 33 anos com Sharon Osbourne, que além de esposa é sua empresária: "Sinceramente não sei como começou, mas chegou uma hora que eu pensei 'Se eu parar agora, ela vai pra imprensa'. Quando se cai em tentação você está colocando sua cabeça na boca do tigre, e não importa qual caminho você tome, sempre estará errado".

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Sharon, por sua vez, disse pra a revista que nunca suspeitou que seu marido estava tendo um caso com a cabeleireira, que frequentava sua casa: "Eu sabia que ela flertava com Ozzy - sabe quando pessoas riem à toa de coisas que a outra fala? - mas pra ser sincera, nunca imaginei que ele fosse se envolver com ela, nem em um milhão de anos. E fiquei sabendo de tudo quando saiu na imprensa".

Quando isto aconteceu Ozzy ficou arrasado, admite o madman para a revista: "Minha primeira esposa me deixou por causa de minhas traições. É de longe o pior vício que eu tenho. Quando eu bebia ou usava drogas, me destruía psicologicamente, mas o vício em sexo afeta a todos, me faz perceber o idiota completo que eu sou", conta. "Eu parei e pensei 'Que diabos eu fiz?' Não consigo imaginar minha vida sem Sharon, ela é minha alma gêmea, eu a amo. Posso honestamente afirmar que nunca amei outra mulher além de Sharon. Tenho um jeito estúpido de demonstrar isto, mas garanto que ela é o amor de minha vida."

Ozzy termina informando que ainda está fazendo terapia contra o vício por sexo, inclusive quando está na estrada as sessões são realizadas via skype.

No início do ano, Ozzy disse ao The Times que não imaginava ser um viciado em sexo, mas que apenas agia como um rock star típico. "Estou numa porra duma banda, não estou? Sempre houve groupies. Eu apenas fui pego, não fui?"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1772 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

AC/DC e SabbathAC/DC e Sabbath
O ataque com faca de Geezer Butler a Malcom Young

Black SabbathBlack Sabbath
Quem deveria interpretá-los em um filme?

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosRoger Moreira: Críticas depois de comentário sobre ciclovia que caiu1075 acessosAlice Cooper: a "competição saudável" entre rockstars5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de junho de 2017
Post de 01 de agosto de 2017
Post de 04 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online