Liberation Festival: divulgados todos os horários do evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já começou a contagem regressiva para o LIBERATION FESTIVAL 2017! A organização do evento revelou os tão aguardados horários das atrações que vão se apresentar, no próximo dia 25 de junho, no Espaço das Américas, em São Paulo.

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal

Reunindo grandes nomes do cenário do heavy metal mundial como o lendário King Diamond (DEN), Lamb of God (EUA), Carcass (UK), Heaven Shall Burn (ALE) e Test (BRA) em uma única data, o LIBERATION FESTIVAL 2017 vai atrair fãs das mais diversas localidades do Brasil e inclusive do exterior como Argentina, Peru, Colômbia, Paraguai e Chile. Serão aproximadamente mais de 7h de atividades ininterruptas.

Confira abaixo a ordem das exibições e horários do LIBERATION FESTIVAL 2017, que traz uma nova proposta de entretenimento, baseada na diversidade dos artistas, além de contar com superprodução digna dos grandes festivais da Europa e EUA.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360, pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa.

https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival...

O cultuado artista dinamarquês King Diamond, conhecido pela sua grande dinâmica vocal frente ao grupo Mercyful Fate, traz exclusivamente ao Brasil, imperdível superprodução, tendo no repertório a execução do histórico álbum “Abigail” (1987) na integra.

King Diamond, uma das figuras mais emblemáticas da história do heavy metal, é uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro desde o seu retorno aos palcos em 2012. O músico é influência direta na formação de diversos artistas importantes como Metallica, Slayer, Megadeth, entre outros.

Sua primeira e única passagem pelo Brasil aconteceu em 1996, com a dobradinha Mercyful Fate & King Diamond, no festival Monsters of Rock. Depois disso, muitas renomadas produtoras e outros grandes festivais tentaram traze-lo de volta ao país, mas sem sucesso.

Porém, 11 anos após sua estreia, a Liberation Music Company está finalmente proporcionando aos fãs brasileiros conferir a performance, que encantou os principais festivais da Europa e diversas cidades dos EUA.

A Liberation Music Company é uma das produtoras de shows, que mais crescem na América Latina. A agência já coordenou cerca de 150 turnês continentais, envolvendo algumas das maiores bandas do mundo, em seus respectivos estilos, como Garbage, Dream Theater, Bring Me The Horizon, Bullet For My Valentine, Mighty Mighty Bosstones, Steven Wilson, Lamb of God, Exodus, Testament, Lacuna Coil, Halestorm, Sabaton, A Day To Remember, Cannibal Corpse, Dropkick Murphys, etc.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris2893 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online