Liberation Festival: divulgados todos os horários do evento
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 17 de junho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já começou a contagem regressiva para o LIBERATION FESTIVAL 2017! A organização do evento revelou os tão aguardados horários das atrações que vão se apresentar, no próximo dia 25 de junho, no Espaço das Américas, em São Paulo.
Reunindo grandes nomes do cenário do heavy metal mundial como o lendário King Diamond (DEN), Lamb of God (EUA), Carcass (UK), Heaven Shall Burn (ALE) e Test (BRA) em uma única data, o LIBERATION FESTIVAL 2017 vai atrair fãs das mais diversas localidades do Brasil e inclusive do exterior como Argentina, Peru, Colômbia, Paraguai e Chile. Serão aproximadamente mais de 7h de atividades ininterruptas.
Confira abaixo a ordem das exibições e horários do LIBERATION FESTIVAL 2017, que traz uma nova proposta de entretenimento, baseada na diversidade dos artistas, além de contar com superprodução digna dos grandes festivais da Europa e EUA.
Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda na bilheteria do Espaço das Américas, pelo site da Ticket 360, pelo telefone (11 2027-0777) e pontos autorizados pela empresa.
https://www.ticket360.com.br/evento/6568/liberation-festival-2017-com-king-diamond
O cultuado artista dinamarquês King Diamond, conhecido pela sua grande dinâmica vocal frente ao grupo Mercyful Fate, traz exclusivamente ao Brasil, imperdível superprodução, tendo no repertório a execução do histórico álbum "Abigail" (1987) na integra.
King Diamond, uma das figuras mais emblemáticas da história do heavy metal, é uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro desde o seu retorno aos palcos em 2012. O músico é influência direta na formação de diversos artistas importantes como Metallica, Slayer, Megadeth, entre outros.
Sua primeira e única passagem pelo Brasil aconteceu em 1996, com a dobradinha Mercyful Fate & King Diamond, no festival Monsters of Rock. Depois disso, muitas renomadas produtoras e outros grandes festivais tentaram traze-lo de volta ao país, mas sem sucesso.
Porém, 11 anos após sua estreia, a Liberation Music Company está finalmente proporcionando aos fãs brasileiros conferir a performance, que encantou os principais festivais da Europa e diversas cidades dos EUA.
A Liberation Music Company é uma das produtoras de shows, que mais crescem na América Latina. A agência já coordenou cerca de 150 turnês continentais, envolvendo algumas das maiores bandas do mundo, em seus respectivos estilos, como Garbage, Dream Theater, Bring Me The Horizon, Bullet For My Valentine, Mighty Mighty Bosstones, Steven Wilson, Lamb of God, Exodus, Testament, Lacuna Coil, Halestorm, Sabaton, A Day To Remember, Cannibal Corpse, Dropkick Murphys, etc.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
Lost Society conclui sua transformação em "Hell Is a State of Mind"
A música do Queen que Brian May quase proibiu de ser usada em propaganda; "Eu gosto de dinheiro"
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
O disco do Black Sabbath que todas as faixas são "mágicas", segundo Rob Halford
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Confessori traz um trabalho moderno, técnico e ambicioso em seu álbum solo de estreia
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Por que o Iron Maiden deixou as feras mitológicas de lado, segundo Janick Gers
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
Por que Steve Vai se recusava a copiar os solos de Eddie Van Halen nos shows de David Lee Roth
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
David Gilmour surpreende ao responder se concordaria com show de hologramas do Pink Floyd
Primórdios: O Rock Brasileiro da década de 50
A música do Guns N' Roses com que Slash nunca se sentiu confortável: "Muito perturbadora"

Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock
Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads



