Cradle of Filth: mais uma capa polêmica que chamará a atenção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Cryptoriana – The Seductiveness Of Decay" é o novo álbum do Cradle Of Filth, com lançamento programado para o dia 22 de setembro pela Nuclear Blast. A arte de capa, criada pelo artista Artūrs Bērziņš, pode ser vista mais abaixo. O primeiro single sai no dia 5 de julho, mesmo dia em que abre a pré-ordem para adquirir o novo álbum, que é descrito por Dani Filth como "profundamente infundido com o horror gótico da era vitoriana sendo inclusive o título uma reflexão sobre o tema. 'Cryptoriana' alude à atração daquela época pelo sobrenatural, o túmulo e o macabro. E o subtítulo 'The Seductiveness Of Decay' (A Sedução da Decadência) consolida esta atração pela morte e o resplancedente e longo processo de auto-aniquilação". A banda anunciou também uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda que se iniciará no dia 30 de outubro em Belfast.

1126 acessosCradle of Filth: Liberada a capa do novo álbum5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Cradle of FilthCradle of Filth
Liberada a capa do novo álbum

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Cradle of FilthCradle of Filth
Vídeo de Dani apanhando de seguranças

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosRobert Johnson: Eu e o Diabo Que Me Carregue

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online