Cradle of Filth: mais uma capa polêmica que chamará a atenção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Addicts, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Cryptoriana – The Seductiveness Of Decay" é o novo álbum do Cradle Of Filth, com lançamento programado para o dia 22 de setembro pela Nuclear Blast. A arte de capa, criada pelo artista Artūrs Bērziņš, pode ser vista mais abaixo. O primeiro single sai no dia 5 de julho, mesmo dia em que abre a pré-ordem para adquirir o novo álbum, que é descrito por Dani Filth como "profundamente infundido com o horror gótico da era vitoriana sendo inclusive o título uma reflexão sobre o tema. 'Cryptoriana' alude à atração daquela época pelo sobrenatural, o túmulo e o macabro. E o subtítulo 'The Seductiveness Of Decay' (A Sedução da Decadência) consolida esta atração pela morte e o resplancedente e longo processo de auto-aniquilação". A banda anunciou também uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda que se iniciará no dia 30 de outubro em Belfast.

11 acessosEm 31/10/2000: Cradle of Filth lança o álbum Midian5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017


Cradle of FilthCradle of Filth
Queimar igrejas é uma coisa idiota, diz Dani Filth

11 acessosEm 31/10/2000: Cradle of Filth lança o álbum Midian5 acessosEm 17/10/2006: Cradle of Filth lança o álbum Thornography391 acessosCradle of Filth: lyric vídeo da nova música "Achingly Beautiful"943 acessosCradle of Filth: Dani Filth e o álbum que estaria em sua lápide0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

NatalNatal
As impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Piada feita após Kanye West usar camiseta da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"


StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosLzzy Hale: a honestidade salvou seu relacionamento5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online