Metallica: Trujillo diz se seguirá tocando ou não aos 70 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: KSHE
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Robert Trujillo comentou, em entrevista à rádio KSHE, sober a possibilidade do Metallica seguir com suas atividades em um futuro mais distante. Ele foi questionado se ele se enxerga tocando aos 70 anos.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos

"Sempre falamos, 'ok, com a música do Metallica, há algo físico envolvido'. Os palcos são grandes, então é mais fácil de se machucar. James (Hetfield) já teve que fazer cirurgias no pescoço e nas costas. Acho que Dave Mustaine (Megadeth) também, assim como Corey (Taylor) do Slipknot... Tom Araya, do Slayer, mesma coisa: cirurgia no pescoço. O heavy metal vai te 'derrotar', você precisa estar preparado", afirmou.

O comentário de Trujillo é uma espécie de repercussão sobre o que o baterista Lars Ulrich disse, em entrevista à "Billboard": "Se conseguiremos tocar 'Master Of Puppets' aos 70 anos... não sei. Com o Metallica, há algo físico envolvido e um peso que precisa fazer parte daquilo. Você pode tocar mais leve, mais devagar, ou perceber que a música precisa daquele esforço físico e se ele não pode ser proporcionado, então, é melhor não fazê-lo".

Comente: Será que os caras do Metallica aguentam tocar até os 70 anos de idade?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
A desculpa de Kirk Hammett do telefone perdido não faz sentido

Earth, Sand & FireEarth, Sand & Fire
E se juntar o Metallica com o Earth, Wind & Fire?

MetallicaMetallica
Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba4837 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online