Metallica: Trujillo diz se seguirá tocando ou não aos 70 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: KSHE
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Robert Trujillo comentou, em entrevista à rádio KSHE, sober a possibilidade do Metallica seguir com suas atividades em um futuro mais distante. Ele foi questionado se ele se enxerga tocando aos 70 anos.

2551 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

"Sempre falamos, 'ok, com a música do Metallica, há algo físico envolvido'. Os palcos são grandes, então é mais fácil de se machucar. James (Hetfield) já teve que fazer cirurgias no pescoço e nas costas. Acho que Dave Mustaine (Megadeth) também, assim como Corey (Taylor) do Slipknot... Tom Araya, do Slayer, mesma coisa: cirurgia no pescoço. O heavy metal vai te 'derrotar', você precisa estar preparado", afirmou.

O comentário de Trujillo é uma espécie de repercussão sobre o que o baterista Lars Ulrich disse, em entrevista à "Billboard": "Se conseguiremos tocar 'Master Of Puppets' aos 70 anos... não sei. Com o Metallica, há algo físico envolvido e um peso que precisa fazer parte daquilo. Você pode tocar mais leve, mais devagar, ou perceber que a música precisa daquele esforço físico e se ele não pode ser proporcionado, então, é melhor não fazê-lo".

Comente: Será que os caras do Metallica aguentam tocar até os 70 anos de idade?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

202 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Explicando por que acabou com a banda Newsted

MetallicaMetallica
Hetfield: "St. Anger foi um ponto baixo da montanha russa!"

TriviumTrivium
A emoção de Matt ao ver Kirk tocar com sua guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosPenélope Nova: Ex-VJ foi maltratada pelo Metallica?5000 acessosAzazel: a pior performance ao vivo de todos os tempos5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online