RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Claustrofobia lança o single "Aqui Não", com participação de João Gordo

"Frampton Comes Alive!" ganhará reedição especial celebrando seus 50 anos

Kenny Morris, baterista dos primeiros discos do Siouxsie and the Banshees, morre aos 68 anos

Banda sueca Graveyard confirma turnê latino-americana com 4 shows no Brasil

Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família

15 grandes discos lançados em 1996, em lista da Revolver Magazine

A opinião de Marty Friedman sobre comentários de Dave Mustaine a respeito do Metallica

"The Ballad of Judas Priest" documentário oficial do Judas Priest, ganha data de estreia

Dave Mustaine diz que mortes de Ozzy Osbourne, Dio e Lemmy Kilmister o afetaram

"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine

Polícia faz operação "Fear of the Pix" contra venda ilegal de ingressos para o Iron Maiden

Lamb of God anuncia detalhes do próximo disco e lança faixa-título "Into Oblivion"

A partida de pingue-pongue que definiu os rumos do rock nacional nos anos 1970

O único nome realmente genial do "Clube dos 27", segundo Sérgio Martins

O grande problema das músicas do "Dark Side of the Moon", segundo David Gilmour


Dish Carpens
Stamp

Chester Beninngton: "Eu rezo para que ele tenha paz", diz ex-esposa

Por
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de julho de 2017

Samantha Bennington, ex-esposa de Chester Bennington, publicou uma declaração refletindo sobre a morte de seu ex-marido.

Samantha e Chester foram casados entre 1996 e 2005. Tiveram um filho juntos, Draven Sebastien Bennington, que nasceu em 19 de abril de 2002.

"As palavras não podem expressar a perda devastadora que meu filho e eu, ambos, juntamente com o resto de nossas famílias, estão sentindo sobre a recente passagem de meu ex marido e filho", escreveu Samantha. "Irreal, para dizer o mínimo! Rezo do fundo da minha alma para que ele esteja em paz e não sofra mais."

"Meu filho e eu somos extremamente espirituais e gostaríamos de compartilhar nossas crenças com vocês, com a esperança de que isso sirva como um pouco de conforto".

Linkin Park - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

"Nós não acreditamos que haja um inferno. Acreditamos que nós, como almas, fazemos 'contratos de alma', nós concordamos em entrar neste mundo com o conhecimento do nosso destino, e quando se é cumprido, passamos para uma vibração de energia mais elevada , significando 'o próximo nível'".

"Ele cumpriu seu destino enquanto ajudava os outros a cada passo na música, um aperto de mão, uma conversa ou mesmo um abraço. Não importa se você o visse no palco, teve a oportunidade de encontrá-lo em qualquer lugar, ele realmente tocou todos de uma maneira positiva. Ele adorava cantar para todos e cada um de vocês e para todos os seus amigos e familiares em casa o tempo todo. Sempre sentia falta dele cantando em toda a nossa casa e adorávamos quando ele nos visitava. Ele cantava para nós toda vez que pedíamos, ou simplesmente de forma espontânea. Ele absolutamente tinha um talento dado por Deus"!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

"Nós todos somos conectados, então, Chester, você nunca se foi. Nossas almas e energia estarão sempre conectadas".

"Chester, como um dos meus melhores amigos desde os 19 anos, marido, pai do meu filho, parceiro de negócios e tudo o que criamos juntos, sinto-me verdadeiramente honrada em completar o nosso 'contrato de alma' juntos, construir tudo o que fizemos juntos. E obrigado por me dar o maior presente de sempre, nosso lindo filho Draven. Prometo continuar a criar um grande homem que tenha integridade, humildade, bondade e, acima de tudo, compaixão e amor".

"Eu sinto sua presença como um anjo da guarda cuidando de nós e estou extremamente cheia de gratidão".

"Obrigada aos padrinhos de Draven, tio Stefie e Moni, junto com amigos e familiares por se juntarem a nós com um pedaço de rubi em uma oração, todos nós beijamos a pedra e oramos a Chester para encontrar a paz e preencher seu coração com amor. Então, nosso filho o jogou no oceano como uma oferta a Deus. Também queremos agradecer a nossa família e amigos que viajaram de perto e longe por seu apoio e amor contínuo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

"Nós sempre amaremos você, Chester".

A declaração foi assinada por Samantha e Draven Bennington.

Chester casou-se com sua segunda esposa, Talinda, logo após seu divórcio de Samantha.


Morte de Chester Bennington

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!
Mais matérias de Marii Franco.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS