Morcrof: banda lança álbum ao vivo Live At The Brazilian Swamp

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cristiano Borges, Fonte: Cangaço Rádio Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de Dark Metal Morcrof, acaba de lançar o álbum intitulado "Live At The Brazilian Swamp", segundo trabalho ao vivo da carreira da banda paulistana. O material foi gravado numa noite épica e histórica: a abertura do "At The Brazilian Swamp Fest" na passagem da lendária banda grega Varathron pelo Brasil em 2015.

Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

O lançamento é composto por quatro faixas, registrados pela Rog666 Videos, masterizado no KW Home Studio, licenciado pela produtora Storm Productions (organizadora do show) e lançado pelo selo Erinnys Productions. O desenho da capa foi desenvolvida pelo tatuador e desenhista Allan Luis.

"A Morcrof sempre teve notória empatia associada ao Metal Helênico. Talvez por ter sido uma das primeiras, se não a primeira banda no Brasil (ouso dizer), a tocar cover de uma banda do Black Metal grego. A origem deste estigma dimana da 'The Forest Of N'Gai' da Rotting Christ, executada ao vivo em 1995 no 'Evil Prayer To the Knowledge Fest', faixa que também pode ser conferida na DT 1996 'Scientia Ab Mortuus' e, 'Descent Of A Prophetic Vision' da Varathron que se fez presente na DT 2001 'Alesh' e em diversos videos de shows realizados. Além disso, participamos do Tributo 'An Evil Existence For Rotting Christ' e tivemos o privilégio de abrir seu show na segunda passagem pelo Brasil em 2006, o que nos rendeu o DVD 'Animo Signus Aeterno'. Talvez por este histórico com os helenos, a Storm Productions nos honrou com o convite a compor o cast de abertura do 'At The Brazilian Swamp Fest' em 2015, que marcou a primeira apresentação da Varathron no Brasil. Passado algum tempo, conseguimos o vídeo completo do festival gentilmente gravado e cedido pela Rog666 Videos e dele extraímos e masterizamos os áudios, possibilitando materializar este live álbum e eternizar nosso júbilo e honra daquela noite memorável e histórica junto de nossos irmãos ali presentes", comenta Paullus Moura, baixista da banda.

Tracklist:
1. In Monolitus Ex Auorum Spiritus Mundus
2. Ad Infinitum (Awakening the Archetype of Being)
3. Portae Ex Solis Sursum Aquilonem
4. Proliferous Equilibrium of Fohat

Formação [2017]:
Eziel Kantele-Väinö: Vocal
Bruno Brahmss Kermanns: Teclado
R'Bressan: Guitarra
Cleber Borges: Guitarra
Paullus Moura: Contrabaixo / B.Vocal
R'Herton: Bateria

Links relacionados:
https://www.facebook.com/morcrofdarkmetal/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morcrof"


Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

David Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palcoDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco


Sobre Cristiano Borges

Idealizador da web rádio cearense Cangaço Rádio Rock, especializada na divulgação de bandas undergrounds com entrevistas, matérias especiais, resenhas, divulgação de álbuns, clipes e turnês. Apresentador dos programas Rock Out Of The Box, Cova de Sangue e Peste Negra e Assessor de Imprensa na empresa Cangaço Rock Comunicações.

Mais matérias de Cristiano Borges no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336