Foghat: morre o guitarrista Erik Cartwright

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Erik Cartwright, que entrou em 1981 no lugar de Rod Price no Foghat, morreu aos 66 anos de causas não divulgadas. Erik tocava em uma banda chamada Tears no final dos anos setenta, e depois foi para o Foghat onde esteve até 1983, quando junto com o baixista Craig MacGregor e o baterista Roger Earl formou o Knee Tremblers, que em 1986 passaria a se apresentar sob o nome Foghat até que no início dos anos noventa aconteceu a reunião da formação original da banda, e Erik foi tocar algum tempo com Pat Travers até que se estabeleceu como técnico de guitarra, tendo trabalhado para bandas como Allman Brothers e AC/DC.

5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foghat"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foghat"


Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosDeath Metal: 10 vocalistas que você de fato consegue entender5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online