Motorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger de Souza trabalhou 15 anos na estrada com o Motorhead e conta histórias hilárias de tio Lemmy & Cia.

1871 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1871 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

MotörheadMotörhead
Lemmy só queria pegar garotas no começo e conseguiu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosMegatallica: genial versão de "Welcome My Darkest Hour"5000 acessosRonnie James Dio: as 10 melhores músicas da carreira do vocalista5000 acessosJoe Satriani: saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online