Masterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Masterplan, que inclui o guitarrista Roland Grapow, vai lançar um novo disco de estúdio chamado "PumpKings" no dia 28 de julho via AFM, trazendo recriações de músicas do Helloween onde Grapow tocou, sendo três faixas do "Pink Bupples Go Ape" (1991), duas do "Chameleon" (1993), três do "Master Of The Rings" (1994), uma do "The Time Of The Oath" e duas do "The Dark Ride" (2000). Confira abaixo como ficou "Escalation 666".

3181 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Entrevista sobre a Pumpkin United Tour

3181 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback2743 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1650 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero58 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)2308 acessosHelloween: fechando a gira brasileira em pleno Halloween em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"


Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson é tema de estudo na UERJ5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online