Alice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O filme/show Welcome To My Nightmare de ALICE COOPER, lançado originalmente em 1976, irá ganhar uma edição especial em DVD que também inclui o especial feito para a televisão em 1975 chamado Alice Cooper: The Nightmare.

3811 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

O programa de 1975 trouxe Cooper interpretando um personagem chamado Steven, um homem que fica preso dentro de um pesadelo e não consegue acordar. No ano seguinte, o filme Welcome to My Nightmare (relativo ao álbum de mesmo nome, que marca o primeiro lançamento do cantor em carreira solo) chegou aos cinemas e deu aos fãs uma visão privilegiada sobre a turnê de Cooper, que contava com atrizes, caracterizações de palco (aranhas, esqueletos e coisas bem loucas) e clássicos de sua carreira, incluindo "No More Mr. Nice Guy", "School's Out" e "I'm Eighteen".

A data de lançamento do DVD será em 8 de Setembro. Confira abaixo a lista de faixas apresentadas nas duas performances do DVD:

Alice Cooper - Welcome to My Nightmare

1) The Awakening
2) Welcome To My Nightmare
3) Years Ago
4) No More Mr. Nice Guy
5) I’m Eighteen
6) Some Folks
7) Cold Ethyl
8) Only Women Bleed
9) Billion Dollar Babies
10) Devil’s Food
11) The Black Widow
12) Steven
13) Escape
14) School’s Out
15) Department Of Youth

Alice Cooper - The Nightmare

1) Welcome To My Nightmare
2) Devil’s Food
3) Some Folks
4) Only Women Bleed
5) Cold Ethyl
6) The Black Widow
7) Years Ago
8) Department Of Youth
9) Years Ago (Reprise)
10) Steven
11) The Awakening
12) Ballad Of Dwight Fry
13) Escape
14) The Awakening (Reprise)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

340 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation808 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal625 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1388 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

ALice CooperALice Cooper
"O Alice que você vê no palco nunca jogou golfe!"

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosScorpions: garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia5000 acessosLobão: "todo roqueiro é conservador", diz o músico4022 acessosPrimal Fear: Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online