Dave Lombardo: banda novas com caras idiotas ferram tudo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate-Guitar.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma declaração virulenta de Dave Lombardo durante conversa com o podcast The Jasta Show foi transcrita pelo Ultimate-Guitar.com, onde ele ataca bandas novas com caras idiotas - embora não tenha ficado claro exatamente de quem ele estava falando, confira o trecho:

1607 acessosSlayer: veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

"Você deve apreciar estes pequenos momentos para apreciar os grandes, e não achar que já conquistou tudo. Pois você vê muitos caras hoje que tem uma banda fantástica - eles tem tudo que poderiam querer e fodem com tudo ao ser uns merdas de uns caras ingratos. Porra cara, qual é? Você tem uma banda, é saudável, tem sua vida - por que reclama? Qual é, você está vivendo o sonho! Você voa de primeira classe, tem um excelente ônibus de turnê, daí vêm com esta conversa de (fazendo uma voz idiotizada) 'Quando vamos pendurar as chuteiras?'. Bem, você nem deveria ter se tornado músico em primeiro lugar... faça outra coisa, procure um estetoscópio, volte pra escola".

Para ouvir o podcast na íntegra, acesse o link abaixo.
https://soundcloud.com/jameyjasta/episode-261-dave-lombardo-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2017

SlayerSlayer
Veja Kerry King demonstrando sua nova guitarra signature

293 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All218 acessosEm 11/09/2015: Slayer lança o álbum Repentless2508 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

SlayerSlayer
Quem apagou nossa foto com o Donald Trump?, pergunta Tom Araya

SlayerSlayer
Tom Araya ensinando filhos a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessos"Falou!": 5 músicos que já foram embora de seus shows5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosJourney: música da banda eleita a melhor para se ouvir dirigindo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online