Dave Lombardo: banda novas com caras idiotas ferram tudo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate-Guitar.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma declaração virulenta de Dave Lombardo durante conversa com o podcast The Jasta Show foi transcrita pelo Ultimate-Guitar.com, onde ele ataca bandas novas com caras idiotas - embora não tenha ficado claro exatamente de quem ele estava falando, confira o trecho:

3 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

"Você deve apreciar estes pequenos momentos para apreciar os grandes, e não achar que já conquistou tudo. Pois você vê muitos caras hoje que tem uma banda fantástica - eles tem tudo que poderiam querer e fodem com tudo ao ser uns merdas de uns caras ingratos. Porra cara, qual é? Você tem uma banda, é saudável, tem sua vida - por que reclama? Qual é, você está vivendo o sonho! Você voa de primeira classe, tem um excelente ônibus de turnê, daí vêm com esta conversa de (fazendo uma voz idiotizada) 'Quando vamos pendurar as chuteiras?'. Bem, você nem deveria ter se tornado músico em primeiro lugar... faça outra coisa, procure um estetoscópio, volte pra escola".

Para ouvir o podcast na íntegra, acesse o link abaixo.
https://soundcloud.com/jameyjasta/episode-261-dave-lombardo-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2017

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

3 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores687 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer641 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tom Araya é entrevistado por garotinhas

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

MotorheadMotorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

MetallicaMetallica
Sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar3881 acessosNirvana: goleiro Peter Cech, do Arsenal, em cover de "In Bloom"4873 acessosSofrência: E se as bandas de rock dos anos 80 resolvessem tocar Pablo?5000 acessosAtaque em Paris: Veja vídeos da fuga no início do massacre

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online