Dave Lombardo: banda novas com caras idiotas ferram tudo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate-Guitar.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma declaração virulenta de Dave Lombardo durante conversa com o podcast The Jasta Show foi transcrita pelo Ultimate-Guitar.com, onde ele ataca bandas novas com caras idiotas - embora não tenha ficado claro exatamente de quem ele estava falando, confira o trecho:

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

"Você deve apreciar estes pequenos momentos para apreciar os grandes, e não achar que já conquistou tudo. Pois você vê muitos caras hoje que tem uma banda fantástica - eles tem tudo que poderiam querer e fodem com tudo ao ser uns merdas de uns caras ingratos. Porra cara, qual é? Você tem uma banda, é saudável, tem sua vida - por que reclama? Qual é, você está vivendo o sonho! Você voa de primeira classe, tem um excelente ônibus de turnê, daí vêm com esta conversa de (fazendo uma voz idiotizada) 'Quando vamos pendurar as chuteiras?'. Bem, você nem deveria ter se tornado músico em primeiro lugar... faça outra coisa, procure um estetoscópio, volte pra escola".

Para ouvir o podcast na íntegra, acesse o link abaixo.
https://soundcloud.com/jameyjasta/episode-261-dave-lombardo-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal118 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion73 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead53 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Em canaEm cana
Bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"


Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosCliff Burton: O segredo do som de uma lenda3253 acessosEric Clapton: Apaixonado pela Ferrari, fã de Massa e Barrichello5000 acessosSkid Row: Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online