King Diamond: é hoje o aniversário de Abigail. 240 primaveras.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há pouco mais de duas semanas, KING DIAMOND esteve no Brasil para contar a história de Abigail, nascida morta (no conto) pela primeira vez em 7 de julho de 1777, ou seja, há exatamente 240 anos atrás.

Se você esteve em coma nos últimos meses e não sabe de tudo sobre a moça hoje aniversariante, leia nossas matérias especiais.
5000 acessosKing Diamond: A assustadora história do clássico Abigail
5000 acessosKing Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

Leia também a resenha do show pelo Durval Campos, com as belíssimas imagens do Fernando Yokota, que, coincidentemente, também aniversaria hoje (ok, ok, bem menos que os 240 anos de Abigail).
5000 acessosKing Diamond: Retorno após duas décadas, em extremas companhias

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1619 acessosKing Diamond: confira "Halloween", do próximo DVD ao vivo32 acessosEm 17/02/1986: King Diamond lança o álbum debut Fatal Portrait20 acessosEm 24/02/1998: King Diamond lança o álbum Voodoo23 acessosEm 29/01/2002: King Diamond lança o álbum Abigail II; The Revenge1876 acessosKing Diamond: Aqui jaz uma obra prima286 acessosEm 21/10/2002: King Diamond lança o álbum The Puppet Master0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

King DiamondKing Diamond
"Meu apartamento era assombrado, pergunte pros caras do Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"


OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosBlack Sabbath: curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"2842 acessosQueen: Adam Lambert ficou aterrorizado com primeiros shows5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2017


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online