Dave Mustaine: Comparando bandas antigas de metal com as atuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: UltimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista a KATT ROCK, Dave Mustaine comentou sobre o que ele acha da banda MESHUGGAH, pois passou a escutar mais o trabalho deles já que estão em turnê juntos.

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Dave diz: "Eles são realmente incríveis. Não digo isso só porque a bateria da banda é tão complexa (na verdade o tempo é 4/4 na maior parte) mas, do jeito como as músicas são e como elas são únicas, eles assumem uma identidade própria. Você consegue se perder na música deles pela complexidade, eles chamam isso de que? Álgebra mental será? rsrs."

Ele segue: "As coisas que eu cresci escutando (New Wave of British Heavy Metal) são diferentes, tipo AC/DC. Também JUDAS PRIEST, IRON MAIDEN, até coisas mais pesadas como MOTORHEAD, DIAMOND HEAD, tudo muito diferente deles. Então, ter uma turnê como essa atual (Megadeth, Meshuggah, Tesseract, Lillake), onde temos esses jovens ao nosso lado é realmente empolgante, porque estou vendo coisas que talvez eu nunca conheceria, só se visse em alguma loja de discos talvez. Isso abriu minha mente. Lembro de uma vez que eu escutei uma banda chamada The Dillinger Escape Plan. Não consegui entender, mas sabia que eram bons. Tem alguns materiais que você não entende mas que te fazem viajar. Eu queria entender, então nós os levamos para a Gigantour. Foi uma ótima experiência, ví que eles eram fantásticos. Foi aí que comecei com a minha experiência de conhecer essas bandas com esse material mais 'louco' digamos."

Durante a entrevista, Dave falou sobre os planos para o sucessor do álbum Dystopia: "Nós planejamos voltar ao estúdio, provavelmente vamos voltar e começar a criar as coisas no final do ano, eu pensei em Novembro ou Dezembro. Conversamos sobre isso recentemente então vamos ver."

Ele também falou sobre o baterista Dirk Verbeuren: "Dirk é tão bom quanto o Adler foi, mas os pés do Dirk são mais 'avançados'. Não pensei que isso fosse possivel, já que o Chris é um ótimo baterista. Há uma razão pela qual Chris indicou Dirk para assumir seu lugar, e eu o admiro por isso. Ele se mostrou um amigo fiel ao fazer isso, porque muitos não tem essa atitude. Dirk é uma das pessoas mais agradáveis ​​e fáceis de receber e eu já conheci muita gente na vida. Eu chego até ele e ele sorri, da um tapa nas costas e pergunta como eu estou. Posso responder qualquer coisa e sempre sorri. Ele é um cara feliz. Nunca até agora o vi não sorrir."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Dave MustaineDave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Meshuggah"


Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosAquiles Priester: O que acontece quando ele esquece das luvas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online