David Ellefson: suas bandas Thrash favoritas, fora do Big 4

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com o Little Punk People, David Ellefson falou sobre as bandas de Thrash que ele admira, além do Big 4 - Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax: "Nuclear Assault, gosto deles. Gosto também do Exodus, Overkill e Testament, claro. Há também uma banda lá dos primórdios, o Dark Angel. Jim (Durkin), o guitarrista, pegamos alguns amps Marshall dele quando fizemos nossos primeiros shows, ele era nosso amigo. Há também o Abattoir - Juan (Garcia), ele toca hoje com o Body Count de Ice-T, e é um amigo de longa data. Muitos destes caras cresceram conosco, e é bom ver que estão ainda tocando até hoje."

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Dave MustaineDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal4701 acessosIron Maiden: Adrian Smith fala da fama de satanistas após "The Number..."5000 acessosMúsica Fácil: três bateras excelentes que você subestima5000 acessosEm 20/01/1969: Led Zeppelin se apresenta num show que não rolou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online