Ricardo Aronne: morre guitarrista brasileiro que tocou com o Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Roadie Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu na roadie-metal.com: Ricardo Aronne, lenda do Metal Gaúcho e um grande músico brasileiro, faleceu aos 50 anos de idade após perder a batalha contra um câncer. Ricardo esteve à frente de vários grupos e era professor de Direito - ele estreou recentemente um canal no youtube chamado "Direito & Rock", cujo objetivo era falar sobre a legislação brasileira e com o rock sendo o alvo principal, apresentando os direitos que os músicos e bandas possuem perante a sociedade.

680 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Em 1988 Ricardo se apresentou com o Motorhead, e substituiu o então guitarrista Würzel em vários shows, tendo sido convidado por Lemmy para ser membro efetivo da banda, mas ele não pôde permanecer no posto.

Mais detalhes no link abaixo:
https://roadie-metal.com/ricardo-aronne-morre-um-dos-maiores...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

680 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas710 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Ricardo Aronne"

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosTina S.: garota prodígio de 16 anos faz cover arrebatador do Iron Maiden5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebata jurados cantando AC/DC4036 acessosPrimal Fear: Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online