King of Bones: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 18 de agosto de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após realizar shows na Argentina, a banda King of Bones agora está de malas prontas para promover o segundo álbum, "Don't Mess With The King" (2016), na Colômbia. "É incrível o valor e o entusiasmo que o público latino tem com as bandas que admiram. Se percebe claramente durante os shows e, principalmente, na receptividade. É um dos públicos mais fiéis e fanáticos de heavy metal", diz o vocalista Júlio Federici. "Ganhamos uma admiração incomum pelo povo argentino e tenho certeza que o mesmo acontecerá na Colômbia, país que tem uma cultura muito semelhante a nossa, e que tem um o público de rock muito ativo na cena Latino Americana", acrescenta o guitarrista Rene Matela.
Além dos três shows agendados para o início de setembro em Bogotá, Pereira e Tuluá, o grupo paulistano de hard'n'heavy também foi confirmado para a abertura da dobradinha Anthrax e Accept, que se apresentarão no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 9 de novembro. "São inspirações e referências para nossas carreiras. Nós temos a agradecer a oportunidade, e o faremos através de um show com corpo e alma ao lado destas bandas icônicas, que vêm empunhando a bandeira do heavy metal por décadas", observou o baterista Renato Nassif.
"Don't Mess With The King", sucessor do álbum de estreia "We Are The Law" (2013), foi lançado de forma independente no Brasil e contou com produção a cargo de Henrique Baboom. O material, que traz participações de André "Zaza" Hernandes (guitarra, ex-Andre Matos) e Fabio Ribeiro (teclado, Remove Silence, ex-Andre Matos, Angra, Shaman, A Chave do Sol), teve arte de capa criada por Gustavo Sazes.
Site:
www.kingofbones.com.br
Foto: Renan Facciolo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Baixista explica atitude do Anthrax ao não mudar o setlist e manter os clássicos
Richard Wright e seu álbum preferido do Pink Floyd; "Eu escuto esse álbum por prazer"
"Freddie Mercury me odiava porque ele me ouviu cantar", brinca ex-vocalista do Fastway
Kiko Loureiro conta qual a música mais difícil que ele queria tocar quando era jovem



Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
O capítulo do livro sobre Cazuza que seu pai vetou: "Não vale a pena, Lucinha"



