Metallica: pai de Cliff Burton doa royalties para escolas públicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ray Burton, pai do saudoso Cliff Burton, contou em entrevista ao podcast Alphabetallica que doa os cheques de royalties das músicas do filho para a escola pública que ele frequentou: "Os royalties que eu recebo, eu doo para a escola que ele frequentou, a Castro Valley High School, para música. As crianças que ganham a bolsa me agradecem por isto. Acho que Cliff provavelmente faria isto com seu dinheiro, ele não seria de forma alguma contra a educação, ele gostava muito".

48 acessosMetallica: Kirk Hammett conta como era ser aluno de Joe Satriani5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Depois Ray acrescenta: "Cliff era uma pessoa humilde, não gostava destes caras que viram rockstars depois que atingem o sucesso. Ele apenas gostava de tocar Heavy Metal, e nunca mudou", diz o pai, que confessa até hoje ir a shows do Metallica. "James (Hetfield) faz um trabalho fantástico como vocalista e frontman, ele é absolutamente natural. Gosto de ir a shows do Metallica. Não é meu estilo de música preferida, mas é diversão, entretenimento. A música deve ser entretenimento para todos, e a banda certamente faz isto muito bem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2017

MetallicaMetallica
Kirk Hammett conta como era ser aluno de Joe Satriani

10 acessosMetallica: vídeo de "Welcome Home (Sanitarium)" em San Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Geddy Lee não gosta de metal mas poderia ter produzido o "Masters of Puppets"

AC/DCAC/DC
Velhinho do Metallica também ouve a banda no carro

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo5000 acessosTradução - Killers - Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online