Metallica: pai de Cliff Burton doa royalties para escolas públicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ray Burton, pai do saudoso Cliff Burton, contou em entrevista ao podcast Alphabetallica que doa os cheques de royalties das músicas do filho para a escola pública que ele frequentou: "Os royalties que eu recebo, eu doo para a escola que ele frequentou, a Castro Valley High School, para música. As crianças que ganham a bolsa me agradecem por isto. Acho que Cliff provavelmente faria isto com seu dinheiro, ele não seria de forma alguma contra a educação, ele gostava muito".

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Depois Ray acrescenta: "Cliff era uma pessoa humilde, não gostava destes caras que viram rockstars depois que atingem o sucesso. Ele apenas gostava de tocar Heavy Metal, e nunca mudou", diz o pai, que confessa até hoje ir a shows do Metallica. "James (Hetfield) faz um trabalho fantástico como vocalista e frontman, ele é absolutamente natural. Gosto de ir a shows do Metallica. Não é meu estilo de música preferida, mas é diversão, entretenimento. A música deve ser entretenimento para todos, e a banda certamente faz isto muito bem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

MetallicaMetallica
Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosBritish Lion: Steve diz que tocar com a banda é como voltar ao início do Maiden5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosJohn Lennon: Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online