Corey Taylor: Chester Bennington e Chris Cornell não eram covardes!
Por Bruce William
Fonte: Loudwire
Postado em 09 de agosto de 2017
A Loudwire bateu um papo com Corey Taylor após a noite de autógrafos de seu novo livro, "America 51". Durante a conversa, ele comentou as recentes mortes de Chris Cornell (Soundgarden) e Chester Bennington (Linkin Park), ocorridas em um intervalo de poucas semanas, e que chocaram a comunidade roqueira ao mesmo tempo em que despertaram reações de pessoas que acusam ambos de terem sido "covardes" e "egoístas" por tirar a própria vida.
"Chama-los de 'covardes' é um jeito imaturo de ver as coisas", diz Taylor. "É o jeito mais fácil de enxergar coisas assim pois faz com que você não precise lidar com a seriedade do problema. É fácil apontar o dedo e dar as costas dizendo que é algo que não acontece consigo, quando por dentro você está machucado. Pessoas que lutam contra a depressão estão em sofrimento constante".
Depois ele emenda: "É uma porra duma tragédia, mas isto não os faz serem covardes. Ouvi pessoas dizendo coisas tipo 'estava na cara que iria acontecer'. Fico com tanta raiva quando ouço isto que me sinto na obrigação de dizer que você está completamente enganado. O suicídio não pode ser uma saída inevitável".
Por fim, Corey manda uma mensagem para todos que passam por problemas assim: "Você não está só. Ninguém que se sinta assim está sozinho, é importante que vocês saibam disto".
Morte de Chester Bennington
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps