Motorhead: fóssil ganha nome em homenagem a Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Cientistas homenagearam Lemmy, do Motorhead, ao batizar em agosto de 2017 um fóssil com 5,8 metros de comprimento que viveu no Período Jurássico com o nome Lemmysuchus, que significa algo como "Crocodilo de Lemmy". O fóssil foi descoberto no começo do século vinte e analisado recentemente por Michaela Johnson, Paleontologista da Universidade de Edinburgh. Sua conclusão é que a espécie havia sido classificado incorretamente e por isto precisava de um novo nome.

295 acessosLemmy: ouça participação em música de Chris Declercq5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again

A curadora do Museu Natural de História, Lorna Steel, sugeriu que o fóssil ganhasse um nome em homenagem ao saudoso vocalista e baixista da banda. "Embora Lemmy tenha falecido no final de 2015, acreditamos que ele gostaria de fazer um brinde ao Lemmysuchus - uma das criaturas marinhas mais duronas que habitou o planeta. E como fã de longa data do Motorhead, estou emocionada de ter a oportunidade de imortalizar Lemmy desta forma", disse Lorna.

Veja abaixo uma criação artística do Lemmysuchus.

Esta é a segunda vez que cientistas prestam homenagem a Lemmy batizando alguma criatura com seu nome; em 2006, o paleontólogo Mats E. Eriksson, do Departamento de Geologia na Universidade de Lund, na Suécia, batizou uma especie extinta de verme anelídeo marinho com o nome "Kalloprion Kilmisteri".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

295 acessosLemmy: ouça participação em música de Chris Declercq1506 acessosMotörhead: Steve "Lips" não se arrepende de ter dito "não" à banda46 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)291 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"788 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2067 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A emocionante despedida de seu amigo Slash

MotörheadMotörhead
Philip Campbell - O cara que não foi

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosSlash: "eu odeio o emo e seus guitarristas"5000 acessosRainbow: Blackmore explica porque serão apenas músicos novos5000 acessosBlackmore: como ele criou o riff de Smoke On The Water?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online