Autograph: Lançando novo CD em outubro
Por Marco Almada
Fonte: Sleaze Roxx
Postado em 06 de agosto de 2017
Uma boa notícia para os fãs da Autograph, os hard rockers veteranos estarão lançando um novo álbum de estúdio intitulado Get Off Your Ass através do EMP Label Group em 06 de outubro de 2017.
O comunicado de imprensa do O'Donnell Media Group afirma:
Os legendários rockers da banda Autograph assinaram com o selo EMP Label Group, que lançará o seu próximo álbum Get Off Your Ass no dia 06 de outubro em formato digital, e uma edição limitada em vinil que estará disponível em novembro.
Get Off Your Ass é o primeiro registro oficial do quarteto reformado, com o guitarrista original Steve Lynch e o baixista Randy Rand, juntamente com o novo guitarrista/vocalista Simon Daniels e o baterista Marc Wieland.
Steve Lynch, um guitarrista icônico, reverenciado em todo o mundo como um herói da guitarra, reativou a banda em 2013 com o baixista Randy Rand depois de se reconectarem no NAMM Show. Após se aproximar do vocalista original Steve Plunkett, que estava indisponível devido a outros interesses comerciais, o Autograph recentemente ressuscitado recrutou o ex-vocalista da Jailhouse, Simon Daniels, o resto como eles dizem, é história.
O Get Off Your Ass possui um som atualizado, e sem teclado. Trás uma banda com guitarras tachadas e com os vocais bluesy de Simon Daniels, notórios em faixas como "Every Generation", "I" Lost My Mind in America ", e o primeiro single, título intitulado" Get Off Your Ass ". O álbum também possui uma versão ao vivo atualizada do clássico da banda "Turn Up The Radio", executada pela atual formação.
Diz o co-fundador e guitarrista Steve Lynch que "Get Off Your Ass define uma nova direção para a banda, com um som atualizado e mais pesado, enquanto ainda mantém a assinatura de ganchos melódicos que as pessoas esperam do Autograph.
Este registro é obrigado a chamar a atenção dos fãs antigos bem como dos novos. Então, prepare seus ouvidos e aumente o volume! "
Adiciona o vocalista Simon Daniels; "Estamos tão entusiasmados com esse disco! Esta é uma formação de irmãos com uma visão e química perfeita. Queríamos que o disco fosse musicalmente intemporal e traduzisse um som mais pesado com melodias e harmonias, mas com guitarras mais pesadas e uma atitude mais "cara limpa". As letras vêm do coração e são direcionadas para as pessoas da nossa era atual, com mensagens edificantes e energia positiva. É o Autograph com esteróides ".
Em sua parceria com a EMP, Daniels acrescenta: "A EMP é a combinação perfeita para nós. Eles entendem o que estamos fazendo, eles têm a mesma visão e estamos agradecidos por trabalharmos com pessoas tão bem-sucedidas! "
Um sentimento ecoado pelo baterista Marc Wieland: "O EMP compartilha e aceita a mesma visão que tivemos para o nosso novo álbum Get Off Your Ass. Estamos felizes em fazer parte dessa família ! "
O presidente do EMP e baixista do Megadeth, David Ellefson expressa uma admiração mútua. "Quando me mudei para Los Angeles, Steve Lynch era o cara.
Formamos o Megadeth e obviamente seguimos por um caminho extremamente diferente, mas Steve realmente é um herói da guitarra do mais alto calibre, e estou tão orgulhoso por a EMP poder fazer parceria com ele e feliz pelo Autograph lançar este álbum matador".
Get Off Your Ass estará disponível para pré-encomenda nesta sexta-feira, 04/08, da empmerch.com.
Formando em 1983, o Autógrafo deu ao mundo o perpétuo hino do rock "Turn Up the Radio", que ainda controla constantemente o airplay em estações clássicas de rock ao redor do mundo e tornou-se uma peça emblemática da cultura pop, fazendo aparições em clássicos da mídia de massa como Grand Theft Auto: Vice City, e mais recentemente no filme de sucesso Hot Tub Time Machine.
Com álbuns Assine In. [1984], That's The Stuff [1985], e Loud and Clear [1987]. Bem como anos de turnês ao lado de artistas lendários, incluindo Mötley Crüe, Ronnie James Dio, Van Halen e Aerosmith, Autograph deixou uma marca eterna no rock and roll. Agora, este legado inegável é recuperado com Get Off Your Ass.
O Autograph continuará a fazer turnês em 2017 com mais datas adicionadas diariamente e uma aparição no Monsters of Rock Cruise em 2018.
Para mais informações, visite: autographband.com.
Próximos shows dos EUA:
8/2/2017 - Heath, OH - Muddy Creek Saloon
8/5/2017 - Clearfield, PA - Clearfield County Fair - com Queensryche & Kix
9/8/2017 - Ellsworth, WI - "SCVR 27th Annual Chilifeed" @ Gas-Lite Tavern
16/09/2017 - Kingman, AZ - A Feira do Grande Mohave County - (Programa gratuito com admissão justa)
10/6/2017 - Uncasville, CT - Mohegan Sun Arena - com Slaughter & Vixen
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Exodus: quando a banda "engoliu" o Metallica e nunca mais abriu para eles
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
A canção do Queen que Brian May achou que era piada até ouvir "estou falando sério"
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O guitarrista do panteão do rock que Lou Reed dizia ser "profundamente sem talento"
A música sobre melancia e infância que fez Ricardo Confessori voltar ao Angra
O hit do AC/DC que Angus Young precisa se aquecer uma hora antes para tocar ao vivo
Jimmy Page diz não haver gênio no rock - mas um gênio fez ele se contradizer
Kiko Loureiro lembra desafios do Angra: "O Andre Matos sumia e aparecia dois meses depois"


Black Sabbath: Jimi Bell fez música para banda, não foi creditado e não ganhou nada



