Autograph: Lançando novo CD em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Almada, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma boa notícia para os fãs da Autograph, os hard rockers veteranos estarão lançando um novo álbum de estúdio intitulado Get Off Your Ass através do EMP Label Group em 06 de outubro de 2017.

Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl RoseFotos de Infância: Ozzy Osbourne

O comunicado de imprensa do O'Donnell Media Group afirma:

Os legendários rockers da banda Autograph assinaram com o selo EMP Label Group, que lançará o seu próximo álbum Get Off Your Ass no dia 06 de outubro em formato digital, e uma edição limitada em vinil que estará disponível em novembro.

Get Off Your Ass é o primeiro registro oficial do quarteto reformado, com o guitarrista original Steve Lynch e o baixista Randy Rand, juntamente com o novo guitarrista/vocalista Simon Daniels e o baterista Marc Wieland.

Steve Lynch, um guitarrista icônico, reverenciado em todo o mundo como um herói da guitarra, reativou a banda em 2013 com o baixista Randy Rand depois de se reconectarem no NAMM Show. Após se aproximar do vocalista original Steve Plunkett, que estava indisponível devido a outros interesses comerciais, o Autograph recentemente ressuscitado recrutou o ex-vocalista da Jailhouse, Simon Daniels, o resto como eles dizem, é história.

O Get Off Your Ass possui um som atualizado, e sem teclado. Trás uma banda com guitarras tachadas e com os vocais bluesy de Simon Daniels, notórios em faixas como "Every Generation", "I" Lost My Mind in America ", e o primeiro single, título intitulado" Get Off Your Ass ". O álbum também possui uma versão ao vivo atualizada do clássico da banda "Turn Up The Radio", executada pela atual formação.

Diz o co-fundador e guitarrista Steve Lynch que "Get Off Your Ass define uma nova direção para a banda, com um som atualizado e mais pesado, enquanto ainda mantém a assinatura de ganchos melódicos que as pessoas esperam do Autograph.

Este registro é obrigado a chamar a atenção dos fãs antigos bem como dos novos. Então, prepare seus ouvidos e aumente o volume! "

Adiciona o vocalista Simon Daniels; "Estamos tão entusiasmados com esse disco! Esta é uma formação de irmãos com uma visão e química perfeita. Queríamos que o disco fosse musicalmente intemporal e traduzisse um som mais pesado com melodias e harmonias, mas com guitarras mais pesadas e uma atitude mais "cara limpa". As letras vêm do coração e são direcionadas para as pessoas da nossa era atual, com mensagens edificantes e energia positiva. É o Autograph com esteróides ".

Em sua parceria com a EMP, Daniels acrescenta: "A EMP é a combinação perfeita para nós. Eles entendem o que estamos fazendo, eles têm a mesma visão e estamos agradecidos por trabalharmos com pessoas tão bem-sucedidas! "

Um sentimento ecoado pelo baterista Marc Wieland: "O EMP compartilha e aceita a mesma visão que tivemos para o nosso novo álbum Get Off Your Ass. Estamos felizes em fazer parte dessa família ! "

O presidente do EMP e baixista do Megadeth, David Ellefson expressa uma admiração mútua. "Quando me mudei para Los Angeles, Steve Lynch era o cara.

Formamos o Megadeth e obviamente seguimos por um caminho extremamente diferente, mas Steve realmente é um herói da guitarra do mais alto calibre, e estou tão orgulhoso por a EMP poder fazer parceria com ele e feliz pelo Autograph lançar este álbum matador".

Get Off Your Ass estará disponível para pré-encomenda nesta sexta-feira, 04/08, da empmerch.com.

Formando em 1983, o Autógrafo deu ao mundo o perpétuo hino do rock "Turn Up the Radio", que ainda controla constantemente o airplay em estações clássicas de rock ao redor do mundo e tornou-se uma peça emblemática da cultura pop, fazendo aparições em clássicos da mídia de massa como Grand Theft Auto: Vice City, e mais recentemente no filme de sucesso Hot Tub Time Machine.

Com álbuns Assine In. [1984], That's The Stuff [1985], e Loud and Clear [1987]. Bem como anos de turnês ao lado de artistas lendários, incluindo Mötley Crüe, Ronnie James Dio, Van Halen e Aerosmith, Autograph deixou uma marca eterna no rock and roll. Agora, este legado inegável é recuperado com Get Off Your Ass.

O Autograph continuará a fazer turnês em 2017 com mais datas adicionadas diariamente e uma aparição no Monsters of Rock Cruise em 2018.

Para mais informações, visite: autographband.com.

Próximos shows dos EUA:
8/2/2017 - Heath, OH - Muddy Creek Saloon
8/5/2017 - Clearfield, PA - Clearfield County Fair - com Queensryche & Kix
9/8/2017 - Ellsworth, WI - "SCVR 27th Annual Chilifeed" @ Gas-Lite Tavern
16/09/2017 - Kingman, AZ - A Feira do Grande Mohave County - (Programa gratuito com admissão justa)
10/6/2017 - Uncasville, CT - Mohegan Sun Arena - com Slaughter & Vixen




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Autograph"


Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl RoseEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne


Sobre Marco Almada

Iniciou a carreira de músico com apenas 12 anos de idade, tornando-se profissional aos 16 tocando no circuito paulista. Já participou de vários projetos, tocando com o guitarrista Gil Vieira, Markko e Banda, Stone Hawks (onde gravou um CD com composições próprias). Tocou também no grupo solo do guitarrista Márcio Augusto (ex-The Originals) entre outros projetos. Leciona o instrumento desde 1991, com método de ensino didático!!! É o baterista fundador da Rainbow Rising (banda tributo ao Rainbow) que estreiou no Blackmore Rock Bar, na abertura do vocalista Tony Martin (Ex-Black Sabbath). Faz esporadicamente sub com algumas bandas do circuito, e formou em 2013 a In Trance (Brazilian Scorpions Tribute), banda que homenageia uma das mais respeitadas bandas alemãs do mundo!

Mais matérias de Marco Almada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336