Supergrave: Estranho é o novo EP da banda
Por Marcos Caridade
Fonte: Press
Postado em 05 de agosto de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A estrada de 15 anos da banda Supergrave vai ganhar mais um capítulo no próximo dia 23 de Agosto. Isso porque os caras vão lançar o seu mais novo EP com o nome de "Estranho". O trabalho contará com quatro músicas, todas elas autorais.
A luta na cena independente já rendeu ao Supergrave quatros EPs e um disco completo. Em "Estranho" a música "Perigoso Demais" pode ser vista como o carro-chefe do trabalho. A guitarra insistente e estridente comanda de maneira incisiva, enquanto a letra, faz você pensar em muitas coisas que gostaria de fazer mas acredita ser literalmente perigoso.
Na canção que dá nome ao EP, os caras fazem você viajar em pensamentos do dia a dia de todos, como por exemplo, não entender porque um sentimento que era tão bom não vingou da forma como deveria.
Com 15 anos de existência, o Supergrave teve seu primeiro EP lançado em 2003 com o nome "Hot Dog". Sem deixar de maquinar as ideias musicais, em 2005 saiu outro EP, intitulado "Adolescência". O tão esperado disco completo saiu em 2007 e ganhou o nome de "Grande Arma".
Desde o lançamento de "Grande Arma" demorou um pouco para o Supergrave criar músicas novas. Foi só em 2015 que os caras lançaram mais um EP chamado "Defeito de Fabricação".
O Supergrave teve muitas formações diferentes nesses 15 anos de estrada, mas para o lançamento de "Estranho" (quarto EP dos caras), a banda conta com Marcos K (guitarra/vocal), Hugo Alves (baixo), Caio Sá (Guitarra/MiniKorg) e Igor Zigrossi (bateria).
A canção "Perigoso Demais" já está disponível em duas plataformas diferentes: Soundcloud.com e Spotify. Segue abaixo o nome das quatro faixas que fazem parte do EP "Estranho":
1. Perigoso Demais
2. Estranho
3. Dia Perfeito
4. Impressão Digital
Spotify:
https://soundcloud.com/supergraverock/perigoso-de-mais-baixa
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Exibição em homenagem a Ozzy Osbourne supera expectativas e é prorrogada até final de setembro
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece
As bandas que mais influenciaram o U2 das antigas, segundo The Edge
Oswaldo Montenegro diz por que Mick Jagger não é mais revolucionário: "Acreditam nisso?"


Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos
Anette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"
As bandas que não têm nenhuma música ruim, segundo o crítico musical Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições



